sábado, 30 de janeiro de 2010

Lagoa do Barro o livro da Vida....

Video do parque de Vaqueijada da Lagoa do Barro/Bahia..

Um lugar maravilhoso aonde eu passei minha ferias..

Sonho de quem vive longe, esperança de que mora. Lugar a onde a alegria supera a tristeza de uma vida sofrida.

Aonde todos os dias São de Festa..

Único lugar onde eu esqueço do tempo pois te busquei, para não ti Esquecer....

sábado, 16 de janeiro de 2010

Desafiando Gigantes


Sinopse
Nunca Desista, nunca volte atrás, nunca perca a fé O PODER DA CRENÇA PROPORCIONA A HABILIDADE DE VENCER. Nos seus seis anos como técnico de futebol americano de uma escola, Grant Taylor nunca conseguiu levar seu time Shiloh Eagles a uma temporada vitoriosa. E ao ter que enfrentar crises profissionais e pessoais aparentemente insuperáveis, a idéia de desistir nunca lhe pareceu tão atraente. É apenas depois que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé que ele descobre a força da perseverança para vencer.
  • Minha nota é 1.000.000, porque é um filme que nos faz acreditar na capacidade de vencer os nossos obstáculos e medos. Nos traz renovo, esperança, confiança e o melhor de tudo, nos ensina a ter fé. Já assisti ao filme 3 vezes, e nas 3 vezes me emocionei e Deus falou profundamente comigo. É um filme que aconselho para todos que estejam sem fé, que estejam desacreditado de seus sonhos, que estejam sem ESPERANÇA. Pois mostra como é grande o nosso Deus e que para ele nada é impossível! Nunca se esqueça disso: Nada é impossível ao que crer! Pois tu és minha esperança, Senhor Deus

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Sou como você me vê..



Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.
E se me achar esquisito, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar.
Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.
Olhe, tenho uma alma muito prolixa e uso poucas palavras. Sou irritável e firo facilmente. Também sou muito calmo e perdoo logo. Não esqueço nunca. Mas há poucas coisas de que eu me lembre.
Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito.
Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca.
Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê passar.
É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer por que no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.
Passei a vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Lagoa do Barro o livro da Vida....


Cada dia a vida te oferece uma página em branco no livro da tua existência.Teu passado já está escrito e não podes corrigir-lo; em tuas páginas amarelas podes encontrar tua história, algumas com suaves cores, outras com escuros motivos...lindas recordações... E... Páginas que gostarias de arrancar para sempre... Neste dia, tens a oportunidade de escrever uma página mais. Está unicamente em tuas mãos escolher as cores que terás, pois mesmo que apareça algum impedimento podes matizar de serenidade para converte-la em uma bela experiência.Como escreverás o dia de hoje?Só depende de tua vontade que a página do dia de hoje no livro de tua vida, seja una página que no futuro possas possuir como uma bela recordação.Se soubesses que só vais viver um dia mais, que farias?Sem dúvida, elevarias teu pensamento em Deus e com todos que te rodeiam. Desfrutarias dos raios de sol; da suave brisa, da alegria dos teus filhos, do amor da tua parceira/o, de tantas bendições que a vida nos põem ao alcance da nossa mão que muitas vezes não sabemos valorizar.Desfrute este novo dia, faça um inventário mental de todas as coisas boas que existem em tua vida e viva cada hora com bom ânimo, dando o melhor de ti, não prejudiques ninguém e sinta-se feliz de estar vivo, de poder presentear um sorriso, de oferecer tua mão e tua ajuda generosa. Nunca é tarde para mudar o rumo e começar a escrever páginas de felicidade e paz no livro da vida.Agradece a Deus o presente que Ele te dá hoje e a oportunidade de converter este dia em uma página bela do livro de tua existência. Recorda que apesar de todas as situações adversas, está unicamente em tuas mãos viver o dia de hoje......Como se fosse o primeiro; o último, ou o único no livro da tua vida.Que todos teus dias sejam de felicidades e recheados de muita paz!

Aprendi que se aprende errando.


“Aprendi que se aprende errando. Que crescer não significa fazer aniversário. Que o silêncio é a melhor resposta, quando se houve uma bobagem. Que amigos a gente conquista mostrando o que somos. Que os verdadeiros amigos sempre ficam com você até o fim. Que a maldade se esconde atrás de uma bela face. Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela. Que amar significa se dar por inteiro. Que um dia pode ser mais importante que muitos anos. Que ouvir uma palavra de carinho é saúde. Que fazer carinho também faz... Que sonhar é preciso. Que se deve ser criança toda vida. Que nosso ser é livre. Que Deus não proíbe nada em nome do amor. Que o julgamento alheio não é importante.Que tudo na vida passa, por isso, devemos viver segundo a vontade de Deus, pois nada que construímos aqui neste mundo será eterno, mas a obdiência ao Pai e a retidão no ensinamento, estes sim, estarão conosco onde quer que estejamos.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Irmã de Lampião comemora 100 anos com parentes em SP


  1. Maria Ferreira Queiroz, conhecida como dona Mocinha, completou 100 anos nesta sexta-feira (8), em São Paulo. Ela é a única irmã viva de Virgolino Ferreira da Silva, o Lampião.

    O documento de identidade da irmã de Lampião indica que ela nasceu em 8 de janeiro de 1906, portanto, ela teria completado 104 anos, mas ela se recusa a afirmar que tenha essa idade, e não é por vaidade. Ela tem outro documento que aponta a data de nascimento em 8 de janeiro de 1910.

    Ela vive em um apartamento com os filhos Expedito e Valdeci, em Santana, e recebeu apenas os netos e bisnetos para um abraço comemorativo. "Ela está ótima para a idade dela. Tem momentos que nem ela mesma acredita na idade que tem", disse o neto Marcos Antonio Tavares, 52 anos. Tavares informou que a família optou por não fazer bolo e nem festa para não cansar a avó. "Apesar de estar forte, achamos mais prudente não agitar muito a rotina dela."

    O neto informou que a família pretendia levá-la para Paulo Afonso (BA), onde está a casa em que viveu Maria Bonita, mas a ideia foi deixada de lado. "Queríamos que ela fosse conhecer a casa de Maria Bonita, que foi recuperada e hoje abriga um museu sobre o cangaço."
  2. O irmão 'Rei do Cangaço'
    Dona Mocinha diz que não lembra do irmão como cangaceiro e nem sabe nada sobre o movimento, pois era muito pequena quando ele entrou no cangaço. Lampião e Maria Gomes de Oliveira, a Maria Bonita, morreram em 28 de julho de 1938, na Grota de Angicos, em Poço Redondo (SE), durante uma emboscada montada pela volante (polícia) da época. Os dois se tornaram mitos da história brasileira.

domingo, 10 de janeiro de 2010

O grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho da sua história


O grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho da sua história. O grande lance é viver cada momento como se a receita da felicidade fosse o AQUI e o AGORA. Claro que a vida prega peças. É lógico que, por vezes, a condução atrasa, chove demais...Mas, teria graça viver sem rir de gargalhar pelo menos uma vez ao dia?Tem sentido ficar chateado durante o dia todo por causa de uma discussão ou insatisfação no trabalho?2009 foi um ano cheio de coisas boas e realizações, mas também cheio de problemas e desilusões.Normal...Às vezes se espera demais das pessoas.Também é normal... A grana que não veio, o amigo que decepcionou, o amor que acabou. 2010 não vai ser diferente... Muda o século, o milênio muda, a mulher continua cheio de imperfeições, a natureza tem sua personalidade que nem sempre é a que a gente deseja, mas e aí? Fazer o quê? Acabar com seu dia? Com seu bom humor? Com sua esperança?O que eu desejo para todos nós é sabedoria! E que todos saibamos transformar tudo em uma boa experiência!Que todos consigam perdoar o desconhecido, o mal educado, o sermão não dado, o puxão de orelha. Isso tudo apenas passou na sua vida. Não pode ser responsável por um dia ruim, por uma noite mal dormida, por uma cara feia o dia todo, por uma angustia incontrolável...Entender o amigo que não merece, se te decepcionou, passe-o para a categoria três dos amigos ou mude ele de classe, transorme-o em colega. Além do mais, a gente provavelmente também já decepcionou alguém.O nosso desejo não se realizou?Não era à hora, não deveria ser a melhor coisa para o momento (me lembro sempre de uma frase: CUIDADO COM SEUS DESEJOS, ELES PODEM SE TORNAR REALIDADE).Chorar de dor, de solidão, de tristeza faz parte do ser humano. Não adianta lutar contra isso. Mas se a gente se entende e permite olhar o outro e o mundo com generosidade, as coisas ficam diferentes. Desejo para todo mundo esse olhar especial. 2010 pode ser um ano especial, muito legal, se entendermos nossas fragilidades e egoísmos e fazermos algo para mudar.Somos fracos, mas podemos melhorar. Somos egoístas, mas podemos entender o outro.O mais importante é que somos persistentes e fortes... Afinal, sonhos e desejos podem se tornar realidade somente se fizermos jus e acreditarmos neles!Que 2010 ano seja ainda melhor, que consigamos alcançar nossos objetivos, que possamos trabalhar menos e nos dedicar mais a nós e as pessoas que amamos.Espero que essas palavras os motivem e façam com que reflitam para que os próximos dias sejam ainda melhores

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

FESTA DO PADROEIRO SÃO SEBASTIÃO NOVO TRIUNFO-BAHIA 2010










FESTA DO PADROEIRO SÃO SEBASTIÃO
NOVO TRIUNFO-BAHIA

15/01 (Sexta-feira) Tarde
Abertura : Trio elétrico com a banda ASSOMBRA

16/01 (Sábado) Noite
Vaquejada: ZEZINHO DA EMA E AVELAR SANTOS


17/01 (Domingo) Noite
A BRONKKA
AVELAR SANTOS
PURO DESEJO (Gravação do DVD)

18/01 (Segunda) Noite
FORROZEIROS DA MOLEKA
BONDE DO MALANDRO
GATINHA MANHOSA
19/01 Terça Tarde BLOCO TRIUNFOLIA com a banda FABILÚ Noite RONY E RYAN O TROCO NODA DE CAJU 20/01 Quarta Noite BONDE DO CALYPSO MOLECA 100 VERGONHA MEGA HITS UFFA...É FESTA PARA TIRAR O FÔLEGO!!! VOCÊ NÃO PODE PERDER...<

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Após receber rim, homem descobre que doador era amante de sua mulher



  1. Um homem em Cingapura, que estava com problemas de saúde e precisava de um transplante de rim, acabou recebendo o órgão do amante de sua mulher. Além de saber que o doador saia secretamente com sua mulher, ele descobriu que o amante era o pai biológico de seu filho, segundo reportagem do site de notícias “Asia One”.
O homem chegou a tentar salvar seu casamento, mas entrou com um processo de separação depois que a mulher não manteve a promessa de parar de se encontrar com o amante. Os nomes dos envolvidos no caso não foram divulgados, já que o divórcio está em andamento.

Cerca de dois meses após o transplante, o marido descobriu que sua esposa manteve relações sexuais com o doador em 2006. Ele descobriu a história através de sua cunhada. “Eu não acreditei em um primeiro momento", afirmou o homem, que passou a suspeitar da mulher.