terça-feira, 21 de setembro de 2010

Pensando

Eu quero um amor, que me faça pensar novamente em tudo que eu já pensei, que me faça sorrir em instantes de tristeza, que me faça reescrever meus sonhos. Não é impossível, é apenas complicado de se achar, e mesmo quando você acha que encontrou, a pessoa está mais longe do que você imagina...Por que não você?! Por que você não quer ceder para mim a sua boca para eu poder te mostrar que beijo não é beijo, que tudo não é tudo, é muito mais? Talvez eu prejulgue que eu amo mais que qualquer pessoa pela intensidade que eu desejo amar. Eu amo sim muita gente, meus amigos, pessoas que realmente eu amo. Mas por que justo você é tão difícil de contar, de ter, de tentar imaginar, eu sei que tudo que eu escrevo vai ter um bom motivo para eu acreditar que não deu certo, mas já estou preparando minha própria cova. Eu sei que esse amor vai morrer aqui, porque não vai querê-la.
Ah se você soubesse que tudo isso é para você. Ah se eu tivesse certeza que contando tudo isso e muito mais eu iria fazer você mudar de ideia...Ah!

sábado, 18 de setembro de 2010

Amigos do Orkut



Quando o dia amanhece,
Vou correndo para o computador...
E ao me conectar,
Vou direto aos recados,
Que aos pouquinhos vou lendo,
E também respomdendo.
E me sinto muito feliz,
Por ter tantos anjos amigos.
E peço ao bom Deus,
Para abençoar todos eles,
E me trazer sempre mais!
Ao enviar os recados,
Vou recebendo respostas,
De carinho e de agradecimento.
Tudo isto me faz muito bem...
Tenho uma grande fortuna!
O maior tesouro do mundo...


segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Amor entre Primo.

Esse é um assunto de certa forma ainda muito polémico e envolto em tabu, um namoro entre primos.

É bom esclarecer que apesar do que muitas pessoas ainda pensam, não é pecado algum amar , ou até namorar um primo uma prima. Além de não ser pecado não existe nada nem lei que diga se tratar de algo errado e proibido.

Existem ainda famílias que infelizmente não tem a consciência disso e prejudicam a felicidade de seus filhos sendo contra tal relacionamento. É importante que a pessoa que esteja passando por tal situação tenha em mente que não está fazendo nada de errado e portanto não tem que abdicar do seu amor.

O ideal é chamar os pais, ou até a família para uma séria conversa e colocar o que está acontecendo de forma aberta e clara. O diálogo é algo muito importante para a resolução de muitos problemas.

Não tenham medo de assumir que amam, pois um amor não pode ser abdicado por preconceito e tabus. Tenham coragem de enfrentar esses resquícios de preconceito para ser feliz, curtir o amor.

Caso a família não aceite tal relacionamento eu sinceramente não acho legal abrir mão do amor, pois a desilusão e tristeza seria maior ainda. Tenham pensamento positivo e acima de tudo estejam sempre um ao lado do outro para o que der e vier.



quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Se existe algo que me fascina são as músicas, elas tocam na alma.

Se existe algo que me fascina são as músicas, elas tocam na alma. É engraçado como
muitas músicas se encaixam perfeitamente em algum momento da nossa vida e só de ouvi-las vem rapidamente as lembranças, elas ficam marcadas pra sempre passe o tempo que passar. Tem algumas letras então que o autor consegue traduzir cem por cento dos nossos sentimentos, até parece que ele estava visualizando a nossa alma quando compôs. Vou postar uma que descreve exatamente como sou


Pássaro de fogo.
Paula fernandes.


sábado, 4 de setembro de 2010

É bom estar solteiro!

É bom estar solteiro!
Não é preciso estar acompanhado pra sair feliz por aí

Para algumas pessoas, estar solteiro é sinal de tristeza. Elas vivem de cabeça baixa, com autoestima lá no fundo do poço e por aí vai. Estão sempre desesperadas para encontrar alguém especial e namoram uma pessoa atrás da outra, parece que a vida solteira é algo de outro mundo.

Daí que eu pergunto, precisa de tudo isso? Com certeza não! Existem muitas maneiras de ser feliz sem necessariamente estar namorando ou casado, gente. E se você não consegue encontrar felicidade em si mesmo, tentar encontrá-la em namorado e namorada é a maior besteira do mundo.

Conheço pessoas que são assim. Minha ex namorada mesmo, é um ótimo exemplo. Quando começamos a namorar, fazia menos de 1 mês que ela estava solteira e depois que terminamos, não deu muito tempo pra ela começar a namorar de novo. O problema é que não adianta de nada, pois não vive feliz com nenhuma pessoa. E isso acontece porque pessoas assim jogam a responsabilidade de serem felizes em quem está com elas, como se isso fosse certo. Como ninguém é deus pra ser perfeito, essa tão esperada felicidade que vem do companheiro não chega, a pessoa se frustra, termina e sofre um montão.

A solução para isso é bem simples: aprenda a valorizar você, seus amigos, sua família, enfim, valorize sua vida! Uma coisa que eu sempre digo quando vejo amigos e amigas sofrendo por terem terminado o namoro é: você tem que ser feliz com a sua vida, namoro não é para trazer felicidade e sim completá-la.

Estou solteiro há mais de um ano e tenho sobrevivido tranquilamente e feliz a essa vida que muitos temem só de pensar na hipótese. Isso porque saio sempre com meus amigos, viajo sempre que tenho oportunidade, me envolvo com uma pessoa aqui, outra ali, conhecendo muita gente nova, trocando experiências, gostos, opiniões, enfim. É algo muito legal, pois sei que quando estiver mais velho, terei muita história pra contar.

O Brasil é um país muito grande, com pessoas muito mais sociáveis do que qualquer outra nação; com lugares maravilhosos pra se conhecer; culinárias deliciosas para experimentar; badalação de sobra.

Você acha que com tudo isso eu iria ficar esperando alguém chegar para poder curtir e ser feliz? Vai sonhando! Faça o mesmo, garanto que ninguém vai se arrepender.

Te convenci a perder o medo de estar solteiro?
Agora que você já leu esse texto, começa a planejar o que fará com o pessoal na próxima noite! :)

Um abraço e até a próxima,