sábado, 24 de março de 2012

E foi como se fosse à primeira vez


E foi como se fosse à primeira vez, o mesmo frio na barriga, só que melhor ainda.
Foi como se eu estivesse de cara com a minha realidade,
realidade essa que me diz: você me perdeu. E como se no meio de perdidos e insanos, eu vi você passar e senti o seu olhar em mim, a decepção de não te ter e como se eu te visse cada vez mais linda e perfeita!
A saudade e a carência me abraçam forte e a vontade de correr para os seus braços e declarar tudo que eu sinto me sufocavam. E a velocidade dos seus passos e olhar marcante indo cada vez mais longe de mim eram como uma faca que me cortava em dois.
E percebi ali que a minha tatuagem permanente, o "amor" iria ter que ser apagado de qualquer forma. Sendo assim descrito, o meu modo de te ver, sem forças ou frieza em mim.
Foi assim que em Poço de calda/MG naquele sábado de 2008 à noite você apareceu pra mim. 

quinta-feira, 22 de março de 2012

39ª Festa da Uva Fina em Ferraz de Vasconcelos/SP


A programação da Festa da Uva terá, no dia 10, a abertura da festa com o cantor Gustavo Lima. Dia 11 quem toca é o grupo Roupa Nova. Dia 12 o cantor gospel Thales Roberto e no dia 13 a banda Restart. Dia 14 de abril a dupla  Bruno e Marrone sobe ao palco. E, para fechar a 39ª edição da festa, a cantora Claudia Leitte tocará no dia 15. 
Para Jorge Campos, além do novo portal, todo o envolvimento com a divulgação da festa deverá atrair mais público que em 2011. “Ano passado cerca de 260.000 pessoas foram à Festa da Uva, e neste ano esperamos ainda mais. Partiu daí a decisão de criar uma infraestrutura virtual especialmente para a cobertura da festa e para dar todo respaldo aos fãs e à imprensa”, ressaltou o secretário. 

Acesse www.ferrazdevasconcelos.sp.gov.br, clique no ícone e conheça o portal criado especialmente para a 39ª Festa da Uva Fina. 
Por Alison Santos
               
                

segunda-feira, 19 de março de 2012

Pode ter certeza, essa pessoa não estará pra sempre ao seu lado.


UM DIA UM NAMORADO FEZ UM DESAFIO A SUA NAMORADA
DE PASSAR UM DIA SEM ELE, SEM QUALQUER TIPO DE COMUNICAÇÃO E DISSE SE
ELA FIZESSE ISSO ELE AMARIA ELA PRA SEMPRE... E A NAMORADA ACEITOU!
NÃO LIGOU, NEM MADOU MENSAGEM, SEM SABER QUE O NAMORADO, tinha
câncer e só lhe restava 24 horas de vida. No dia seguinte ela foi a
casa dele toda feliz por cumprir o desafio e lágrimas caíram do seu
rosto
quando o viu deitado com um bilhete dizendo:

"Você conseguiu amor, agora consegue fazer isso
todo dia? TE AMO! "
"Há tanta coisa que eu quero dizer para você, mas não tenho certeza por onde devo começar. Devo começar dizendo que te amo? Ou que os dias que passei com você foram os mais felizes da minha vida? Ou que, no curto espaço de tempo que nos conhecemos, passei a acreditar que fomos feitos um para o outro? Poderia dizer todas essas coisas e tudo seria verdade, mas enquanto releio estas palavras, a única coisa que passa pela minha cabeça é que queria estar com você agora, segurando sua mão e olhando seu sorriso elusivo."
Pare e reflita!

Muitas vezes não
damos
valor a pessoa que está ao nosso
lado, reclamamos das ligações, do ciúme besta´. .. Vivemos pedindo
´´espaço
Mas pode ter
certeza, essa pessoa não estará pra sempre ao seu lado.
                

sábado, 17 de março de 2012

Amantes apaixonados


Essa vontade louca de ter você perto de mim me faz sonhar. Fecho meus olhos... As lembranças voltam em minha mente, lembrando-me que fui seu
Que nos amamos loucamente... Tendo apenas quatro paredes como testemunhas do nosso, Revivo esses momentos... Sinto um arrepio. Ah! Tuas carícias... Nossa cumplicidade, nosso intenso, Sussurros... Afagos... Corpos suados, o silêncio. . Uma suave ternura nos envolve... Lassidão de corpos saciados
Amantes apaixonados... Vem tirar essa tortura do meu coração A onde estás? Que não te encontro em meu caminho, quero teus carinhos. Vem de mansinho abraça-me, beija-me assim devagarinho, vem depressa, vem fazer realidade essa minha vontade louca de te beijar. Vem matar está saudade Vem matar está saudade que pouco a pouco está me matando... Vem me fazer sentir que ainda sou teu...

segunda-feira, 12 de março de 2012

Meu mundinho Parte 3

Ela: Sinto ciúmes quando alguém te abraça.
Ele: Porque?
Ela: Porque mesmo que por um segundo essa pessoa está segurando meu mundo inteiro.
Ela: Eu nunca vou desistir do meu sonho, mesmo que todos duvidem.
Ele: E qual é esse seu tal sonho?
Ela:Você!
Ela: Fica comigo?
Ele: Pra sempre?
Ela: Pra sempre é muito tempo, não acha?
Ele: Por isso mesmo...
Ele: Você tá com ciúmes?
Ela: Eu? eu não, que isso. A propósito, como vai sua nova amiguinha?
Ela: - Porque tá aqui ainda se eu já mandei você ir embora?
Ele: - Por que eu tô esperando você vir comigo.
Ele: 00:00h 
Ela: Faz um pedido.
Ele: já fiz.
Ela: E ai? qual é?
Ele: Ter você pra sempre.
Ele: Eu amo até os seus defeitos.
Ela: Eu não preciso que você ame meus defeitos, preciso que ame somente a mim.
Ele: Como você sabe quando está apaixonada?
Ela: Todas as músicas fazem sentido.
Ela: Não quero que saia da minha vida.
Ele: Já te disse que irei estar com você em qualquer lugar no mundo, nem que seja em pensamento.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Feliz dia Internacional da Mulher!

Você que busca no dia a dia sua
independência, sua liberdade, sua
identidade própria;
Você que luta profissional e
emocionalmente, para ser
valorizada e compreendida;
Você que a cada momento tenta ser a
companheira, a amiga, a "rainha do lar";
Você que batalha incansavelmente por seus
próprios direitos e também por um mundo
mais justo e por uma sociedade sem
violências;
Você que resiste aos sarcasmos daqueles
que a chamam de, pejorativamente, de
feminista liberal e que já ocupa um
espaço na fábrica, na escola, na
empresa e na política;
Você, eu, nós que temos a capacidade de
gerar outro ser, temos também o dever de
gerar alternativas para que a nossa Ação
criadora, realmente ajude outras
mulheres  a conquistarem
a liberdade de Ser...

Feliz dia Internacional da Mulher!

segunda-feira, 5 de março de 2012

A Vida da Gente


Dizem que o amor acaba que o amor termina, mas não é a verdade. Nada acaba, tudo dura, continua e se transforma. Dizem que passa um filme da nossa vida na nossa cabeça, e por isso eu vi... São tantos e tantos momentos! Depois a nossa fuga de casa, do nosso medo e a nossa coragem, e o salto sem rede que tantas vezes se chama Amor. Vi você indo embora, sendo levadas de diferentes formas, tantas e tantas vezes; e depois vi você voltando, e no fundo dos seus olhos como num de um rio, tudo que a gente não tinha vivido. A partir daí eu me vi dividido entre dois amores, entre duas vidas: uma que eu tava vivendo e outra que eu jamais tinha podido viver. (...)
Eu entendi que não tinha mais divisão nenhuma, o que tinha sido vivido, o que tinha ficado pra trás, tudo era parte de uma mesma história, de uma mesma vida e de um mesmo sentimento: AMOR! E foi então que eu vi nós dois juntos cruzando fronteiras.
Como se eu tivesse alcançado a outra margem de um rio, o rio onde a gente se amou pela primeira vez, o rio do meu acidente... Mas sempre um rio. É porque naquele momento eu precisava ser forte, finalmente, sem escapes. Eu consegui atravessar aquele rio eterno, como se num instante, eu tivesse vivido todos os anos que ainda estavam parados em mim, me esperando do outro lado da fronteira que sem perceber nós já tinha cruzado. Uma infância compartilhada, uma adolescência troncada, uma juventude não vivida. Do lado de cá, dois adultos maduros, finalmente libertos daquele fado pesado, feito de lembranças, de sonhos antigos; porque há novos sonhos do outro lado da fronteira, e agora, podemos VIVER!
(A Vida da Gente)

sexta-feira, 2 de março de 2012

Carta do Ex-Marido, para a Ex-Mulher:

Carta do Ex-Marido, para a Ex-Mulher:
Querida, escrevo para dizer que vou te deixar. Fui bom marido por 7 anos. As duas últimas semanas foram um inferno. O seu chefe me chamou para dizer que você tinha pedido demissão e isto foi a gota. Na semana passada, nem notou que não assisti ao futebol. Te levei na churrascaria que mais gosta, você nem comeu, chegou em casa e foi dormir depois da novela. Não diz que me ama..., nunca mais fizemos sexo. Está me enganando ou não me ama mais. PS. Se quiser me encontrar, desista. A Júlia, aquela sua 'melhor amiga' da academia e eu vamos viajar para o nordeste e vamos nos casar! Ass: Seu Ex-marido.

Resposta: Querido ex-marido, Nada me fez mais feliz do que ler sua carta. É verdade, ficamos casados por 7 anos, mas dizer que você foi um bom marido é exagero. Vejo a novela para não lhe ouvir resmungar a toda hora. Reparei que não assistiu futebol, mas com certeza, foi porque seu time tinha perdido e você estava de mau humor. A churrascaria deve ser a preferida da amiga Júlia, pois não como carne há dois anos. Fui dormir porque vi que a cueca estava manchada de batom. Rezei para que a empregada não visse. Mas, com tudo isto, ainda o amava e senti que poderíamos resolver os nossos problemas. Assim quando descobri que eu tinha ganhado na Loteria, deixei o meu emprego e comprei dois bilhetes de avião para o Taiti, mas quando cheguei em casa você já tinha ido. Fazer o quê? Tudo acontece por alguma razão. Espero que você tenha a vida que sempre sonhou. O meu advogado me disse que devido à carta que você escreveu, não terá direito a nada. Portanto, se cuida! PS. Não sei se lhe disse, mas a Julia, minha 'melhor amiga', está grávida de 2 meses do Jorginho, nosso personal trainer. Espero que isto não seja um problema... Ass: Milionária, Gostosa e Solteira.

#kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se f#deu!!!! Mt Boaaaa!!!