segunda-feira, 21 de maio de 2012

Você Machucou Meu Coração - Parte 3


Eu costumava julgar os outros por seus erros, então eu cometi alguns e percebi que não sou melhor que ninguém.
Cada coração é um mapa, ninguém pode ocupar seu lugar, porque é só seu e sempre existirá alguém que vai se lembrar de você.
O amor tem uma linguagem que é própria. Quando você fala com seu coração, as palavras não são necessárias.
Eu costumava acreditar no “para sempre”, mas sempre é bom demais para ser verdade.
Se me tratar como opção, te tratarei apenas como uma lembrança.
Esqueça o que te machucou no passado. Mas nunca esqueça o que ele te ensinou.
A chuva cai porque o céu não pode mais lidar com seu peso. Assim como 'lágrimas' caem porque o coração não consegue mais lidar com a dor.
Perca seu orgulho por alguém que você ama, ou perca seu amor por causa de seu orgulho.
Você já tinha o meu coração. Tudo o que você precisava fazer era dizer Oi.
As pessoas dizem para perdoar e esquecer. Eu sei que eu sou capaz de perdoar, mas eu não vou esquecer o estrago que foi feito.
A palavra “desculpa” vem sendo usada e abusada. E a muito tempo já perdeu o seu verdadeiro significado.
Amar alguém que não ama você de volta é como abraçar um cacto. Quanto mais apertado você segurar, mais ele vai te machucar.
Ter um coração e ter medo de amar alguém é como ter asas e ter medo de voar. Dê uma chance à vida.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Se você estiver lendo Meu Blog Por favor, não case!


 Se você estiver lendo Meu Blog Por favor, não case!
Realmente foi uma surpresa te encontrar tanto depois e relembrar tudo o que aconteceu entre nós. Realmente foi uma surpresa perceber que, sem querer, acabei deixando escapar por entre os meus dedos a minha real chance de felicidade.
Sei que, talvez, agora seja um pouco tarde para te fazer este pedido, visto que você já está noivo e prestes a se casar. No entanto, acredito que esta seja a minha última chance de tentar os reverter rumos equivocados que tanto a minha vida quanto a sua parecem estar tomando. O pedido é o seguinte: não se case, por favor, pois eu sei que você gosta de mim da mesma forma que eu ainda gosto de você e que, portanto, se insistirmos em seguir rumos diferentes estaremos cometendo equívocos terríveis, equívocos que vão sangrar os nossos corações por todo o resto das nossas vidas.
Pode parecer ousadia eu lhe dizer isto agora mas, como diz o ditado, antes tarde do que nunca... Não cometa este engano e olhe para o passado, lembrando-se de que houve alguém que te amou, que ainda te ama e que será capaz, de agora em diante, de te fazer plenamente feliz para sempre.
Pense nisso com consciência e carinho.

Beijos e saudades.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Sexo mata! Veja como!

 Sandra Orellana queria subir na vida, mas morreu depois de cair de uma altura de oito andares em um hotel de Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela estava fazendo sexo com o chefe na sacada do quarto quando se desequilibrou e despencou rumo ao inevitável solo.


                                      
 Os japoneses Sachi e Tomio Hidaka eram virgens até os 34 anos de idade. Recatados e puritanos, eles se guardaram para a lua-de-mel, em que teriam uma noite de amor única em suas vidas. Foi bem isso que aconteceu: ambos morreram do coração durante a consumação do ato.




Em 2002, o filipino Haginis Jungao foi para um motel com a mulher e a amante ao mesmo tempo. O que parecia ser uma noite de festa virou um filme de terrror quando as duas saíram pelos corredores, gritando que o homem havia morrido. 
Aconteceu que Jungao não aguentou o tranco de ter que satisfazer as duas ao mesmo tempo e teve um fulminante ataque do coração!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Meu cupido não acerta uma


Amo sem motivo me apego muito rápido, meu cupido usa droga, oh cupido pra longe de mim, os pilantras sabem seduzir, porque me apaixono por pilantra, só pode.
Cupido você só me Arranja problema! Isso não é normal.
É incrível a capacidade que nós garotos temos de ficar com garotas que não vale a pena! , isso só pode ser dedo podre KKKKKK!
{Sinceramente existem dois tipos de meninas;}.
*Tipo 1 – Aquela  que é Carinhosa, que se importa com você, que te trata de uma forma especial.
*Tipo2 – Aquela que não vale nada, que fica com um & outro, que não te trata bem, que é uma verdadeira galinha.
É cupido não sei o que acontece com você. Eu me apaixono me entrego é no final de tudo só me ferro!
Oh cupiiiiido pra longe de mim!
                                                                                                                                         
                                                           

sábado, 5 de maio de 2012

Acho que todas as histórias de amor duram o tempo que tem que durar


Acho que todas as histórias de amor duram o tempo que tem que durar o mais importante é o que você aprende em cada história que vive. Essa talvez seja a lição mais difícil a aprender na vida sobre o amor. A lição que ele não é eterno e não é incondicional. Na vida real, o amor para durar precisa ser cuidado, cultivado e alimentado para que ele dure e mesmo assim ele pode acabar. Eu sinceramente não acredito em amor não correspondido, para mim o amor para ser real deve ser correspondido. O que existe em minha opinião é uma paixão não correspondida e se a história entre essas pessoas não for vivida, a pessoa pode acreditar que ama, mas esse tipo de amor é idealizado, não passou pelas provações de conviver com o outro de conhecer o outro no dia a dia do relacionamento. Para mim o amor verdadeiro é aquele que sobrevive e se fortalece na adversidade. É aquele em que as pessoas precisam lutar e abrir mão de algo muito preciso para poder viver, esse sim importa, os outros são paixões, que vem e vão! Apesar de muitas vezes não conseguimos distinguir com clareza amor de paixão, precisamos fazer isso, para não sofrer desnecessariamente.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Amor Não Correspondido


Porque muitos dos meus desejos são reais...
Consigo fazer a minha voz ir mais longe,
e a minha mensagem chega até você mesmo que me ignore.
esse é o motivo de eu escrever tanto... Transformar minha vida em rima e poesia... Traduzir meus sonhos nas mais belas... Ou sofridas mensagens.
Todos os meus movimentos estão sacudindo o meu espaço... Meu mundo gira acelerado, e uma onda positiva vibra crescendo em todas as direções.
Não entendo tudo, mas o que consigo compreender basta-me!
Vejo-te a cada instante e sinto-te mais do que consegues sentir-me...
minha energia vibra tanto que mesmo não parecendo me sinto forte. Estou feliz por conseguir perceber que por alguns instantes tive tua atenção... Mesmo eu atraindo outras pessoas mais do que a ti.
É importante sentir-se amado, eu sei, e talvez tu tenhas tanto amor que o meu só tenha sido apenas mais um... Mas nunca foi igual.
Fico imensamente alegre por poder de alguma forma partilhar tudo de bom que senti com você... Mesmo sozinho. Eu amei-te de verdade, pena que a você não aceitou o nascimento do meu sentimento, renegou o calor do meu coração. Agradeço a cada dia que acordo, e cada vez mais, por ter travado tal conhecimento com uma cultura especial que vinha sempre de ti, onde posso abrir a mente e permitir evolução... Me ensinastes muito... Expresso neste momento pleno satisfação por ter encontrado o meu norte, sei que existes aqui dentro ainda, mesmo que eu saiba que não me queres do teu lado... Que pena, pensei que algum dia seriamos um só e que caminharíamos numa mesma direção.
Mas, como tudo...assim o amor e o sentimento não seguem regras, não tem manual de como funciona...
Assim, me despeço de você com essa carta...
Vá, siga o teu caminho que eu seguirei o meu também...mesmo com um pouco de dor no meu coração.
Acredito num amor infinito, mesmo que dure apenas um segundo...um dia ou uma eternidade...acredito na vida...