quarta-feira, 25 de julho de 2012

O Amor só acontece uma vez


Se você começa a sentir o cheiro da vida, Se acordar pela manhã com uma felicidade.
Que não cabe dentro do seu coração, Se conseguir enxergar o seu próprio ser, Então você foi agraciada pelo amor.
Este sentimento só passa uma vez pela nossa vida, É único e só há uma chance de senti-lo, Então, temos que ser capazes de enxergá-lo.
Se for capaz de vê a beleza do ser amado, Através de sua alma.
Se quando acordas, ou antes, de dormir.
A imagem que reflete Em seus pensamentos é a de quem você ama.
Se não consegue imaginar-se Longe da pessoa amada, Então, preste atenção o amor. 
Pode está batendo na sua porta.                 
Quando isto acontecer não pense duas vezes, Pois este é o amor, que veio para embalar sua vida, De emoções e sentimentos que o Levará a contemplar a felicidade.
 O verdadeiro amor, entre duas pessoas, Vem para acrescentar na vida, apascentando o coração, Trazendo felicidade e bondade para nosso viver,
É um presente divino, que só É possível enxerga-lo quando vemos Com o olhar do coração.


(Elisabete Lira)

sábado, 21 de julho de 2012

Nada dura para sempre!


Há coisas nessa vida que não tem explicação, há coisas que não podem mudar, há pessoas que não devemos amar e mesmo assim amamos.
Sofremos por fazer coisas que não devemos amar quem não nos ama, querer quem não nos quer.
Ás vezes mentimos para nos livrar de alguma consequência, mas acabamos descobertos. Amar demais, querer demais, fazer demais, chorar demais, tudo demais é veneno!
Meu veneno foi amar demais e chorar demais. Amar demais quem não me amava, chorar demais por quem não merecia.
Sofri por cada erro a sua consequência e ganhei por te perder. Te perder foi um ganho de certa forma, é como eu disse no começo -há coisas que não tem explicação, não dá pra explicar como ganhei, mas posso afirmar que ganhei, e muito.
Certa estou de que você nunca irá sentir minha falta, embora eu ainda sinta a sua. Mas saudade passa, amor passa, solidão passa, demora, mas passa.

Um dia tudo passa, por que afinal nada dura para sempre!

domingo, 15 de julho de 2012

LEIAM, VALE MUITO A PENA! História da musica “As cores” DH, vocalista da Banda cine.


Ele namorava uma menina e quando eles iam fazer alguns meses de namoro, ele foi fazer um show e não ia dar pra eles ficarem juntos nesse dia, então ela pediu pra ele dedicar uma música pra ela. Só que ele esqueceu, e ela ficaram muito mal com isso. Então depois de duas semanas, ele terminou com ela, dando a desculpa de que ela estava fazendo ele sofrer, etc. Mas a verdade é que ele achava que já tinha cansado dela. Eles não perderam contato, e ela ainda tentava voltar com ele, e ele sempre dava umas desculpas pra não voltarem... Assim, a ultima desculpa que ele deu foi que era muito novo pra namorar e que queria curtir a vida com os amigos. Só que depois de mais ou menos 15 dias, ele começou a namorar outra menina. Logo a avó dele morreu, e ela ficou sabendo, então mandou uma mensagem no celular dele dizendo: Amor quero te encontrar, etc.. Então a nova namorada dele leu e eles acabaram terminando. Então ele ficou muito bravo, e foi encontrar a menina. Quando ele chegou lá, ela perguntou se ele precisava de alguma coisa, em relação a morte da avó dele, e ele disse um monte de coisas pra ela, porque estava nervoso. Pediu pra ela sumir da vida dele. Enfim, eles brigaram, mas ela não tinha dinheiro pro taxi, então pediu uma carona pra ele. Ele ignorou, virou as costas. Ela foi dar uma volta na praia, e morreu afogada. Como era de noite e não tinha ninguém lá, ninguém sabe ao certo se ela se matou, ou se foi um acidente.

Isso tudo aconteceu com o DH, vocalista da banda cine.
E essa é a história da música ‘As Cores. ’
“E se foi Se jogou num mar aberto de ilusões..
E as ondas te acertaram como eu planejei Eu exagerei...”

                                                                                                          

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Coisas Que Todo HOMEM Maduro Deve Saber


HOMENS LEIAM!
As mulheres que mais irão marcar a sua vida são as CHATAS. Também chamadas de loucas, ciumentas, bipolares, confusas, esquisitas. As chatas te ligam, de madrugada, cobrando algo que você fez na semana passada; elas brigam contigo; olham feio para a mulherada que tá em volta de você; as chatas fazem cara feia; batem o pé; fazem bico; batem boca contigo sem pensar nas consequências e, principalmente, são ciumentas! Mas vou te perguntar uma coisa: Quem não gosta de se sentir desejado?! Uma mulher que não te procura, não está nem aí para você, nem tem medo de te perder e prefere fingir que não viu ou ouviu nada, não tem identidade e nem grandes sentimentos! As chatas podem incomodar, mas estão ali do seu lado em qualquer situação. Não ligam para sua conta bancária ou quanto carro tem na garagem. Elas te cercam tanto que não deixam que nada de ruim se aproxime de você. Elas podem ter seus defeitos, mas fazem tudo para serem perfeitas... Não pedem desculpas e são marrentas, porém se tratá-las bem, são as pessoas mais doces que irá conhecer. Então, valorize aquela mulher que bate o pé, xinga, teima, porque essa mulher, sim, está dando valor para o que você é!

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Desejo no escuro


Eu vou sentar no escuro do meu quarto para escrever muitas palavras que não terei coragem de te dizer. E vou remoer todas as minhas confusões até entrar em parafuso e dar nó em meus próprios pensamentos. Vou te desejar no escuro e mascarar com fingida indiferença toda vez que te vir no claro, toda vez que tiver que falar de nós. E talvez te pareça vulgar, nas entrelinhas das palavras não ditas da minha timidez.
Vou ter medo de ser só um brinquedinho da mesma forma em que você vai temer que eu te use. E cantarei músicas que me fazem lembrar-se de você e de nossos momentos aleatórios. Andarei pela rua e darei um sorriso bobo que ninguém vai entender, só porque lembrei de algo engraçado que você me disse, ou da sua docilidade em rir de minhas bobagens.
É, vou ficar me lembrando, e estarei mais envolvido do que aparentarei aos seus olhos e aos olhos de todo o mundo. Vou esconder meu rosto no travesseiro, vou fazer cara de travessura. Em algumas noites me sentirei mal comigo mesmo, com as minhas interrogações, com a minha incapacidade de te tirar das sombras de suas próprias conclusões.
Tenho medo dessas bifurcações da vida.
Se você se surpreende sem palavras, imagine eu.
Vou virar o rosto para a parede, vou fechar os olhos e tentar dormir. Não vai mudar muita coisa, mas pelo menos eu não terei passado uma noite de angústia em claro. Te importará que eu esteja assim tão assustado?

sábado, 7 de julho de 2012

Você me faz bem



                Eu não sei por qual razão, só sei dizer que quero você aqui...
Aliás, eu até sei o por que desse querer, quero você aqui por que....
Você me faz bem;
Você me faz sonhar;
Você me faz sorrir;
Você me faz acreditar que tudo pode ser melhor;
Você me fala de música, me conta histórias hilárias, me beija com perfeição....
Tem um abraço apertado que cura minhas dores e acaba com meus medos;
Consegue me entender e me decifra com facilidade;
Tem o poder de me deixar corada por timidez e faz isso só por que acha isso um charme;
Cuida tão bem de mim e me fala olhando nos meus olhos o quanto sou especial pra você o que me faz sentir-se realmente ESPECIAL!
É, deve ser por isso que eu quero tanto você aqui...

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Preste atenção... Leia bem Devagarinho! Vale a pena!


VOCÊ: Pai nosso que estais no céu...
DEUS: Sim? Estou aqui...
VOCÊ: Por favor, não me interrompa, estou rezando!
DEUS: Mas você me chamou!
VOCÊ: Chamei? Eu não chamei ninguém. Estou rezando.... Pai nosso que estais no céu...
DEUS: Ai, você fez de novo.
VOCÊ: Fiz o que?
DEUS: Me chamou! Você disse: Pai nosso que estais no céu. Estou aqui. Como é que posso ajudá-lo?
VOCÊ: Mas eu não quis dizer isso. É que estou rezando. Rezo o Pai Nosso todos os dias, me sinto bem rezando assim. É como se fosse um dever. E não me sinto bem até cumpri-lo...
DEUS: Mas como podes dizer Pai Nosso, sem lembrar que todos são seus irmãos, como podes dizer que estais no céu, se você não sabe que o céu é a paz, que o céu é amor a todos?
VOCÊ: É realmente ainda não havia pensado nisso.
DEUS: Mas prossiga sua oração.
VOCÊ: Santificado seja o Vosso nome...
DEUS: Espera ai! O que você quer dizer com isso?
VOCÊ: Quero dizer... Quer dizer, é... Sei lá o que significa. Como é que vou saber? Faz parte da oração, só isso!
DEUS: Santificado significa digno de respeito, Santo, Sagrado.
VOCÊ: Agora entendi. Mas nunca havia pensado no sentido dessa palavra SANTIFICADA. "Venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu...”.
DEUS: Esta falando sério?
VOCÊ: Claro! Por que não?
DEUS: E o que você faz para que isso aconteça?
VOCÊ: O que faço? Nada! É que faz parte da oração, além disso, seria bom que o Senhor tivesse um controle de tudo o que acontecesse no céu e na terra também.
DEUS: Tenho controle sobre você?
VOCÊ: Bem, eu frequento a igreja!
DEUS: Não foi isso que Eu perguntei! Que tal o jeito que você trata os seus irmãos, a maneira com que você gasta o seu dinheiro, o muito tempo que você dá a televisão, as propagandas que você corre atrás e o pouco tempo que você dedica a Mim?
VOCÊ: Por favor. Pare de criticar!
DEUS: Desculpe. Pensei que você estava pedindo para que fosse feita a minha vontade. Se isso for acontecer tem que ser com aqueles que rezam, mas que aceitam a minha vontade, o frio, o sol, a chuva, a natureza, a comunidade.
VOCÊ: Esta certa tem razão. Acho que nunca aceito a sua vontade, pois reclamo de tudo: se manda chuva, peço sol, se manda o sol reclamo do calor, se manda frio, continuo reclamando, se estou doente, peço saúde, mas não cuido dela, deixo de me alimentar ou como muito...
DEUS: Ótimo reconhecer tudo isso. Vamos trabalhar juntos Eu e Você, mas olha, vamos ter vitórias e derrotas. Eu estou gostando dessa nova atitude sua.
VOCÊ: Olha Senhor, preciso terminar agora. Esta oração está demorando muito mais do que costuma ser. Vou continuar: ... “o pão nosso de cada dia nos dai hoje”...
DEUS: Pare ai”! Você esta me pedindo pão material? Não só de pão vive o homem, mas também da minha palavra. Quando me pedires o pão, lembre-se daqueles que nem conhecem pão. Pode pedir-me o que quiser desde que me veja como um Pai amoroso! Eu estou interessado na próxima parte de sua oração. Continue!
VOCÊ: ”Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido”...
DEUS: E o seu irmão desprezado”?
VOCÊ: Está vendo? Olhe Senhor, ele já criticou várias vezes e não era verdade o que dizia. Agora não consigo perdoar. Preciso me vingar.
DEUS: Mas, e a sua oração? O que quer dizer sua oração? Você me chamou, e eu estou aqui, quero que saias daqui transfigurado, estou gostando de você ser honesto. Mas não é bom carregar o peso da ira dentro de você, não acha?
VOCÊ: Acho que iria me sentir melhor se me vingasse!
DEUS: Não vai não! Vai se sentir pior. A vingança não é tão doce quanto parece. Pense na tristeza que me causaria, pense na sua tristeza agora. Eu posso mudar tudo para você. Basta você querer.
VOCÊ: Pode? Mas como?
DEUS: Perdoe seu irmão, Eu perdoarei você e te aliviarei.
VOCÊ: Mas Senhor, eu não posso perdoá-lo.
DEUS: Então não me peças perdão também!
VOCÊ: Mais uma vez está certo! Mais só quero vingar-me, quero a paz com o Senhor. Esta bem, esta bem, eu perdoo a todos, mas ajude-me Senhor. Mostre-me o caminho certo para mim e meus inimigos.
DEUS: Isto que você pede é maravilhoso, estou muito feliz com você. E você, como está se sentindo?
VOCÊ: Bem, muito bem mesmo! Para falar a verdade, nunca havia me sentido assim! É tão bom falar com Deus.
DEUS: Ainda não terminamos a oração. Prossiga...
VOCÊ: ”E não deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal”...
DEUS: Ótimo, vou fazer justamente isso, mas não se ponha em situações onde possa ser tentado”.
 VOCÊ: O que quer dizer com isso?
DEUS: Deixe de andar na companhia de pessoas que o levam a participar de coisas sujas, intrigas, fofocas. Abandone a maldade, o ódio. Isso tudo vai levá-lo para o caminho errado. Não use tudo isso como saída de emergência
VOCÊ: Não estou entendendo!
DEUS: Claro que entende! Você já fez isso comigo várias vezes. Entra no erro, depois corre a me pedir socorro.
VOCÊ: Estou com muita vergonha, Perdoe-me Senhor!
DEUS: Claro que perdoo! Sempre perdoo a quem esta disposta a perdoar também, mas não esqueça, quando me chamar, lembre-se de nossa conversa, medite cada palavra que fala! Termine sua oração.
VOCÊ: Terminar? Ah, sim, “AMÉM”!     
"DEUS: O que quer dizer AMÉM?           
VOCÊ: Não sei. É o final da oração.
DEUS: Você só deve dizer AMÉM quando aceita dizer tudo o que eu quero, quando concorda com minha vontade, quando segue os meus mandamentos, porque AMÉM! quer dizer, ASSIM SEJA, concordo com tudo que rezei.
VOCÊ: Senhor, obrigado por ensinar-me esta oração e agora obrigado por fazer-me entendê-la.
DEUS: Eu amo cada um dos meus filhos, amo mais ainda aqueles que querem sair do erro, aqueles que querem ser livres do pecado. Abençoo-te e fica com minha paz!
VOCÊ: Obrigado Senhor! Estou muito feliz em saber que és meu amigo.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Leiam. Vale à pena. rs Mulheres de 30


Isto é para as mulheres de 30 anos pra cima...
E para todas aquelas que estão entrando-nos 30, e para todas aquelas que
estão com medo de entrar-nos 30...
E para homens que têm medo de meninas de mais de 30!
"À medida que envelheço, e convivo com outras, valorizo mais as mulheres
que estão acima dos 30.
Estas são algumas razões do por que:
- Uma mulher de 30 nunca o acordará no meio da noite para perguntar:” O
que você está pensando? ”Ela não se importa com o que você pensa, mas se
dispõe de coração se você tiver a intenção de conversar.
- Se uma mulher de 30 não quer assistir o jogo, ela não fica à sua volta
resmungando. Ela faz alguma coisa que queira fazer. E, geralmente é alguma
coisa bem mais interessante.
- Uma mulher de 30 se conhece o suficiente para saber quem é, o que quer e
quem quer. Poucas mulheres de 30 se incomodam com o que você pensa dela ou
sobre o que ela está fazendo.
- Mulheres dos 30 são honradas. Elas raramente brigam aos gritos com você
durante a ópera ou no meio de um restaurante caro. É claro, que se você
merecer, elas não hesitarão em atirar em você, mas só se ainda sim elas
acharem que poderão se safar impunes.
- Uma mulher de 30 tem total confiança em si para apresentar-te para suas
melhores amigas. Uma mulher mais nova com um homem tende a  ignorar mesmo
sua melhor amiga porque ela não confia no cara com outra mulher.
E falo por experiência própria. Não se fica com quem não se confia, vivendo
e aprendendo né???
- Mulheres se tornam psicanalistas quando envelhecem. Você nunca precisa
confessar seus pecados para uma mulher com mais de 30.
Elas sempre sabem.
- Uma mulher com mais de 30 fica linda usando batom vermelho. O mesmo não
ocorre com mulheres mais jovens.
- Mulheres mais velhas são diretas e honestas. Elas te dirão na cara se
você for um idiota, se você estiver agindo como um!
- Você nunca precisa se preocupar onde você se encaixa na vida  dela.
Basta agir como homem, e o resto deixe que ela  faça.
- Sim, nós admiramos as mulheres com mais de 30 por um "sem" número de
razões. Infelizmente, isso não é recíproco. Para cada mulher de mais de
30, estonteante, inteligente, bem apanhada e sexy, existe um careca,
velho,  pançudo em calças amarelas bancando o bobo para uma garçonete de 22 anos.
Senhoras, eu peço desculpas:
Para todos os homens que dizem, "porque comprar a vaca se você pode beber
o leite de graça?”“, aqui está a novidade para vocês:
Hoje em dia 80% das mulheres são contra o casamento, sabe por quê?
Porque as mulheres perceberam que não vale a pena comprar um porco
inteiro só para ter uma linguiça.
Nada mais justo. "

(Arnaldo Jabor)

domingo, 1 de julho de 2012

11 meses sem você



Mas se há algum motivo para isso tudo, esse motivo é você. É em você que eu penso quando coloco a cabeça no travesseiro. É por você que escrevo textos de amor e planejo diálogos em minha cabeça. Também é por você, que eu derramo algumas lágrimas sem sentido, porém cheias de sentimento. É o seu sorriso que eu imagino para poder sorrir também, e é o seu abraço o que mais me conforta. É aquela sua mania boba de fazer piada de tudo, que mais me irrita, e que mais me arranca gargalhadas também. É esse seu cadarço da bota desamarrada que me incomoda além da conta e me faz pensar que você é desligada demais, e por isso precisa dos meus cuidados. É nesse teu olhar profundo que eu me perco, e logo após me acho. É o seu rostinho ansioso que eu espero ver me esperando no altar. É a sua voz que eu espero ouvir dizendo “sim” e é no seu dedo que eu quero colocar uma aliança fazendo votos de amor eterno. São os seus braços que eu quero em volta da minha cintura, e é a sua boca que eu quero bem perto da minha. É seu o primeiro “bom dia” que eu quero escutar todas as manhãs. É a sua comida favorita que eu pretendo aprender a cozinhar. É pra te fazer feliz que eu pretendo viver. E é você, só você, quem eu quero do meu lado, hoje, amanhã e sempre.