sexta-feira, 26 de outubro de 2012

É incrível como muitos só lembram de mim quando precisam.


Até as pessoas em que mais confio me deram provas de que em certos momentos nem com elas posso contar. Sempre acham que estão fazendo o certo, mas não percebem e nem tentam entender que o certo pra elas pode ser o errado pra outros.
É incrível como muitos só lembram de mim quando precisam. Estão querendo uma ajuda, um favor, não medem esforços, mas esquecem fácil de mim em outras horas. Eu tenho sempre que estar de sorriso aberto, ajudar sempre, apresentar meus amigos, estar à disposição para o que precisar. Mas me pergunto quando foi que me convidou pra algum lugar, alguma festa? Me ajudou, me emprestou alguma coisa que precisei? Todo mundo tem dias de raiva, que não está com muita paciência, e eu acredito fielmente que você não é obrigado a estar de bom humor o tempo todo, aceitando tudo. Será que não podemos acordar de mau-humor na segunda? Ou querer ficar em silêncio pensando um pouco? Não entendo porque algumas pessoas não conseguem entender isso, ninguém é perfeito.

Me desculpem eu não sou uma pessoa bravo, estressado, mas também não sou de ferro! Aliás, eu acho que sou normal,


quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O namorado deu de presente a sua namorada uma boneca


O namorado deu de presente a sua namorada uma boneca. Ela com raiva pegou a boneca e jogou no meio da rua , bem na hora que seu namorado chegou. Ele disse: Porque você jogou fora a boneca? Ela respondeu: Porque não gostei do presente. 
Ele foi pegar a boneca, quando um carro o atropelou causando de imediato sua morte. 
No dia do enterro sua namorada chorando muito pegou a boneca e abraçou. E a boneca falou: 
QUER CASAR COMIGO? . Então, ela emocionada deixo a boneca cair, e do bolso esquerdo da boneca caíram 2 alianças...junto estava escrito!
 "AME OQUE VOCÊ TEM, ANTES QUE A VIDA LHE ENSINE A AMAR OQUE VOCÊ PERDEU”.

sábado, 20 de outubro de 2012

Descanse em paz Lilian Matos


É estranho acordar e lembrar que uma pessoa que você gosta muito não estará mais perto de você, você não poderá abraça-la mais, nem ao menos ver o sorriso dela de perto. É estranho pensar que alguém tão jovem se foi, e se foi tão de repente.
Como dói esse vazio que você deixou essa saudade que nunca vai sair do meu coração e do coração de cada um que teve a graça de Deus de poder te conhecer.
Você fará muita falta e vai ser muito difícil viver sem você. Difícil pra mim, pra sua família e para seus amigos.
Você tinha seu jeitinho fofo de ser, seu sorriso, seus olhos brilhando, todos os seus detalhes, tudo em você, tudo mesmo fará muita falta. Pode ter certeza que não a esqueceremos. Nunca.
Eu chorei enquanto escrevi isso, estou chorando porque Deus levou de mim uma pessoa muito importante, uma prima. Eu sempre soube que você era um anjo LILIAN. Você agora está em algum lugar e sei que você sabe tudo isso que estou escrevendo aqui, sabe o quanto eu e minha Família estamos sofrendo por perder sua companhia. Mas não a perdemos completamente, porque você sempre estará junto da gente, em nossos corações. E pode ser muito doloroso, é mesmo, saber que você não ira mais estar aqui juntamente a nós pelos próximos, anos, dias, horas da nossa vida. É triste pensar que quando eu quiser ouvir tua voz você não ira atender o celular. Mas LILIAN onde você estiver, eu quero que esteja bem, e que nunca se esqueça de nós porque nunca nos esqueceremos de você.
Nós te amamos, muito.
NOSSO AMOR SERÁ ETERNO PRIMA! E-T-E-R-N-O, EU TE AMO MUITO, E SEMPRE VOU TE AMAR, PRO RESTO DA MINHA VIDA.·.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Carta Despedida que eu mandei pra Mulher da minha Vida


Hoje eu me despedi de você. Sei que não te contei isso por nenhum momento, mas foi o que fiz.
Sinto muito por não podermos mais ficarmos juntos.
Eu te amei na primeira vez que conversamos.
Hoje, enquanto estávamos juntos sentados na praça eu passava todos os dias vividos com você até hoje em minha mente. Lembrei-me do dia que você se declarou, de como tremia, do susto que eu levei com a revelação. Lembrei-me do nosso primeiro beijo. Outro susto que você me deu. Ainda bem que gostei dos dois. E aí saí repassando todos os dias. As caminhadas na praça, os olhares apaixonados, os rosto rubros quando ainda escondíamos nosso namoro dos outros...
Hoje eu te abracei bem forte pra ver se você entrava em meu coração e ficava preso lá. Hoje desejei que eu não precisasse ir... Meus braços te apertavam forte porque eu queria ficar assim contigo para sempre.
Pensei que quando esse dia chegasse eu iria chorar muito, mas não chorei. Não chorei porque você sorria. Eu queria te dizer que esse seria nosso último dia juntos, mas não consegui. Não consegui desfazer o sonho que vivíamos. Apenas não consegui.
Me contentei com teus abraços, com tua presença e em silêncio eu sorria por nosso dia.
Desejei que não fosse o último. Desejei que muitos outros viessem. Pedi para Deus que você me fizesse desistir. Que você dissesse alguma coisa que me fizesse ficar. Tentei começar um assunto mais sério, mais profundo, qualquer coisa. Você não deu corda. Não pude continuar. E mesmo que você me pedisse não dava mais para ficar...
E então eu tive de partir. Você nem fazia ideia do que estava por acontecer. Nem eu. Eu só sabia que precisava ir.
Queria então te beijar como nunca beijei, te abraçar o mais forte possível e te carregar comigo... Limitei-me então a te dar um beijinho rápido nos lábios. Beijinho que namorados dão quando dizem "até mais".
Até mais porque era tudo o que eu conseguia dizer, mesmo sabendo que não haveria um até mais.
Me perdoa por não ter me despedido do jeito certo.
Eu só não queria que nosso último dia tivesse cara de último.
Sei que minhas palavras não são belas, mas saiba que mesmo não estando por perto eu te amo te amo como nunca amei antes e saiba que só me despedi porque precisei. Quando a voz chama não dá para dizer que não vamos. Mesmo sem saber como será se vai doer ou não a gente tem que ir...
E sabe você me deu toda a vida que eu sempre desejei. Eu fui muito mais feliz do que eu pensei que seria.
Sentirei saudades.

As pessoas vivem até onde elas podem viver. Os dias estão fora de nosso controle.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

É fácil amar o outro na mesa de Bar


É fácil amar o outro na mesa de bar, quando o papo é leve, o riso é farto, e o chope é gelado. 
É fácil amar o outro nas férias de verão, no churrasco de domingo, nas festas agendadas no calendário do de vez em quando.
Difícil é amar quando o outro desaba. Quando não acredita em mais nada. E entende tudo errado. E paralisa. E se vitima a. E perde o charme. O prazo. A identidade. A coerência. O rebolado.
Difícil amar quando o outro fica cada vez mais diferente do que habitualmente ele se mostra ou mais parecido com alguém que não aceitamos que ele esteja.
Difícil é permanecer ao seu lado quando parece que todos já foram embora. Quando as cortinas se abrem e ele não vê mais ninguém na plateia. Quando o seu pedido de ajuda, verbalizado ou não, exige que a gente saia do nosso egoísmo, do nosso sossego, da nossa rigidez, do nosso faz-de-conta, para caminhar humanamente ao seu encontro.
Difícil é amar quem não está se amando.
Mas esse talvez seja, sim, o tempo em que o outro mais precisa se sentir amado. Eu não acredito na existência de botões, alavancas, recursos afins, que façam as dores mais abissais desaparecerem, nos tempos mais devastadores, por pura mágica. “Mas eu acredito na fé, na vontade essencial de transformação, no gesto aliado à vontade, e, especialmente, no amor que recebemos nas temporadas difíceis, de quem não desiste da gente.”

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Hoje vou abrir meu coração


 Há coisas que acontecem a um palmo do nosso olhar e nem percebemos, não é mesmo? Normalmente, isso acontece quando estamos muito distraídos numa eleição ou, simplesmente, fechados para o mundo exterior.
Não que eu esteja querendo "enrolar", mas é que ficava muito chato eu começar escrevendo no meu Blog dizendo logo que estou completamente apaixonada por alguém e que é muito estranho eu estar cego de amor.
Se é por pura distração que você ainda não percebeu a maneira como eu olho para você, ainda tenho alguma esperança de que meu Blog possa surgir efeito. O meu medo, no entanto, é que você já tenha notado o meu verdadeiro interesse por você e não esteja dando a mínima. Será que é isso mesmo?
Sinceramente, espero que não... Desconfio mesmo que você ainda não entendeu que há alguém que te olha com outros olhos e que fica com a respiração alterada quando você está por perto. Por mais que eu procure ser discreto, às vezes me pego dando a maior bandeira, mas agora que criei coragem de escrever no meu Blog, acredito que a sorte está lançada e, espero, que esteja do meu lado.
Se você continua sem saber quem eu sou não vai demorar muito para descobrir. Não, não vou assinar seu nome, mas quando passar perto de você vou apenas perguntar: "- Gostou?". Seu olhar ou seu sorriso me dará a resposta.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Amor e Estender a mão ao Próximo.


 O que é amar o próximo? O que é estender a mão?
Nesta sociedade perderam-se esta essência de amar o próximo, a um texto na bíblia que diz: “E por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos se esfriarão”. E isso não deixa de ser uma grande verdade, vivemos hoje em uma sociedade, onde saímos de casa, e não sabemos se iremos voltar. Não podemos mais andar em uma praça publica com segurança, pois os homens cruéis estão soltos, seres que não tem pena de tirar a vida de outros. É muito difícil viver com segurança, tranquilidade, calma, em paz. Não sabemos nós se vamos viver mais um dia. Amar o próximo, é dar a vida por ele, é acabar com a violência, é se doar totalmente a ele.
A marginalização tem aumentando. Muitos são os que vão morrendo a beira das sarjetas. (...) E o que estamos fazendo para melhorar isto? Mães abandonam seus filhos. Homens e mulheres, crianças brigam por comida, nas latas de lixos, nas feiras. Estender à mão é ajudar essas pessoas, e dar um prato de comida a elas. É não despreza-las, se eles estão desse jeito, é porque alguma coisa aconteceu. Se nós pararmos para conversar com cada um, veremos que muito deles foram magoados, por entes queridos. Vamos amar o nosso próximo. Pois se fizermos isso, à violência irá acabar as mortes por assassinatos irão diminuir. A um texto na Bíblia que diz: “Ama teu próximo como a ti mesmo”.  Concluo dizendo: O Amor remove Grandes Montanhas, e Obstáculos.
Ame Seu Próximo!!!


 Ezaquiel de Lima

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

COMPAIXÃO...


O pai e a mãe da pequena criança a beijam antes de se despedir. Ela não mais resistirá à doença. E por que os médicos estão todos se reclinando diante dela? Por que alguns minutos depois de sua morte, seus rins salvarão a vida de outras duas crianças que estão no mesmo hospital.

A solidariedade e a compaixão são dois dos mais belos sentimentos humanos, e que merecem nossa admiração e respeito sempre.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

As agentes nem percebe, mas às vezes amamos,mas as pessoas que nos mesmos


As agentes nem percebe, mas às vezes amamos, mas as pessoas que nos mesmos, AMOR no começo é tudo beijinho pra cá, abraço pra lá, mas agente nunca pensa um dia esse amor vai acabar e nos entregamos de uma tal maneira que nem nos mesmos sabemos explicar, agente sabe lá no fundo que vai acaba como tudo na vida vai ter um fim, mas quando chega a hora fechamos os olhos pra não ver a dor chegar, mas faz parte da vida amar! Mesmo que seja a pessoa errada ou a certa, não escolhemos de quem gostar... E já imagino agente poder escolher como agente vai amar uma pessoa, como vai ser nossos dias com ela como vai ser o nosso relacionamento. Acho que seria algo sem emoção, sem noção, ate mesmo sem explicação, já passamos por isso, mas agente só sentiu de novo quando agente ler o nosso próprio sentimento o nosso próprio desejo de ser entregar sem nos magoa no fim...