quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Uma linda carta de Deus. Esperem que gostem e compreendam o recado


Eu conheço o seu coração. Seu coraçãozinho que já foi quebrado, estilhaçado em mil pedacinhos, como um copo de cristal que cai no chão. Conheço seus pensamentos, cada um que passa na sua mente, conheço os seus sonhos, conheço os seus desejos, o que você gosta e não gosta. Além de tudo isso, eu conheço a dor que você sente. Não por conhecer tudo, mas por sentir ela com você. E quando você chora, eu choro junto, quando você se tranca no quarto, eu não deixo ninguém entrar, te coloco no meu colo e deixo você chorar, até que durma. Agora você sabe por que se sente em paz quando chora? É porque eu recolho suas lágrimas, para que eu as chore no seu lugar. E quando sua dor para, é porque eu estou sofrendo por você. Eu estou quieto, e você está se remoendo de raiva de mim. Estou quieto, porque quero preparar algo maravilhoso no fim do túnel, para que você perceba, que mesmo que tenha sido escuro por todo o caminho, eu estive ali, na sua frente, retirando todas as pedras pra você, se machucando por você, sangrando no seu lugar... Você sofreu, eu sei, mas sofreu o mínimo, aquilo que eu sei que você poderia sofrer o que você não podia, eu sofri. Você está com raiva de mim. Mas eu não me importo. Porque eu te amo além de tudo. E vou continuar sofrendo por você, vou continuar chorando por você e com você de noite, de manhã, de madrugada. Vou continuar do seu lado quando você se trancar no quarto pra escutar qualquer musica no ultimo volume. Vou te amar. Mesmo que você me odeie e não me queira mais, vou continuar te querendo. Mesmo que sinta muita raiva de mim, a única coisa que eu vou fazer é te amar mais.

Com amor, DEUS.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Frases Relembrando a Vida-Parte 5


"Tantos sorrisos por aí, e eu querendo só o seu."
Eu preciso de você aqui, agora.
Quantas vezes você achou que seria diferente, mas não foi?
“Quando eu lhe falo dos meus problemas, não estou reclamando, estou confiando em você.”
Eu vou acumulando tudo... Uma hora vou falar até o que não devo.
A vida não é como no videogame que você pode dar restart sempre que perder, se vacilar, é game over!
"A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração."
Quantas vezes você digitou, mas não teve coragem de mandar?
"Quando uma pessoa realmente tem importância, você não desiste dela por nada."
“A gente planeja falar tudo e acabamos não falando nada”."
Você acha que é fácil guardar tudo que sente e sorrir?
''Amor é quando você tem todos os motivos para desistir de alguém, e não desiste. ''
Odeio quando sinto falta de alguém e não posso fazer nada pra mudar isso.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

O amor que não é cego, não é amor.


Falar de amor para algumas pessoas é como tentar falar a um cego em linguagem de surdo.
Meus êxtases, meus sonhos, meus cansaços...
São os teus braços dentro dos meus braços.
Por vezes escolhemos ser cegos. Escolhemos simplesmente fingir que não estamos vendo o quanto aquele amor nos faz mal. Não importa o quanto os outros nos alertem, nós permanecemos ali. Dando a nossa cara a tapa.
E ao mesmo tempo em que escolhemos ser cegos, acabamos nos transformando em burros. Por que continuar amando alguém que simplesmente te alimenta com migalhas? Que não hesita em massacrar seu coração como se ele não fosse nada?
Às vezes você vira escravo do seu próprio amor. É um amor masoquista. Em que você é machucado incontáveis vezes e continua ali.
Libertar um coração é uma das tarefas mais difíceis. No começo dói e você acha que nunca vai conseguir se livrar da sensação de vazio. De que nunca vai conseguir seguir em frente sem que aquilo te atormente. Entretanto, as pessoas não deixam de amar. Elas superam o amor. É diferente.
Vivi algumas situações em que eu estava cego e burro. Mas eu consegui superar. Com muito esforço. Mas consegui. Aprendi a nunca mais colocar alguém acima de mim. Não por ser egoísta, mas porque na maioria das vezes, eu esquecia de me amar para amar o outro. Isso está certo? Se não há reciprocidade, isso é válido? Acho que não. Acho que não é válido em nenhuma situação, na verdade.
Também aprendi que: não importa o quanto você ame, às vezes, o amor não é o suficiente para mudar alguém. Que não adianta deixar todos os seus hematomas no passado se o outro faz questão de sempre trazê-los para o presente.
Eu amo. Amo muito. Mas eu também me canso. Me canso de sempre viver e reviver a mesma situação. Por isso, concluo que não importa o quanto eu me esforce, o meu amor às vezes não é o suficiente. E eu simplesmente não tenho mais a oferecer, porque eu já ofereci tudo o que eu tinha.
O amor é eterno, mesmo quando dura pouco, a emoção nunca se perde, as pessoas vão, partem, mas fica sempre um perfume de saudade, fica sempre uma recordação gostosa, por isso, amar sempre vale a pena. Só os tolos tem medo de amar...
"O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa para o coração que enxerga muito mais. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada - é quando dizem que o amor é cego." 

"Nem todas as palavras do mundo conseguirão exprimir o que sinto por você." 
"Eu que sonhei por tanto tempo em ser livre Me prendo em seus braços, É o que eu te peço."

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Frases Relembrando a Vida -Parte 4


 ''Dói querer abraçar alguém e não poder. ''
''Eu acabei gostando de você mais do que pensei. ''
''Eu não quero pensar no que vai acontecer depois, só quero viver este momento. ''
''Quem dera, pudéssemos desligar nossos sentimentos. ''
Ás vezes te odeio por quase um segundo, depois te amo mais.
''Ultimamente, meu único pensamento tem sido você.''
''Não sei se as pessoas mudam ou se começam a mostrar quem realmente são. ''
''Lembra? A gente costumava ficar horas e horas se falando, todos os dias. ''
''São simples os momentos que fazem a diferença. ''
"É muito fácil criticar uma pessoa, quando não se sabe o que ela sente."
''Ciúmes faz parte quando se ama demais. '
''Se no futuro eu não puder ser o seu presente, pelo menos lembre-se que fui um pedaço do seu passado.'' 
"Passamos tanto tempo preocupados em esquecer, e não percebemos que isso só está nos fazendo lembrar."



quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Se amar é sonho... Desconheço a realidade.




"Toda vez que olho as estrelas tenho a impressão de que as pessoas que amo estão em cada uma delas olhando pra mim... E fico fascinada pelo brilho que recebo de cada estrela que me sorri... Então fecho os olhos e desenho no céu o rosto de cada uma com os dedos como se pudesse senti-las aqui."

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Despedida 1 Ano e 4 Meses Sem Você


Oi, tudo bem? Desculpe-me de estar incomodando, espero que você tenha um tempinho, não vai demorar, tá bom? É que tentei falar muitas vezes com você, mas não consegui chamar sua atenção, então, estou escrevendo no meu Blog, quem sabe eu tenha sucesso.
Olha, lembro-me de quando você pegou na minha mão a primeira vez, fiquei tão feliz que me deu vontade de correr e correr até não aguentar mais, para que eu pudesse estar descansando em teus braços novamente. Lembro-me também, de quando você falou que sempre estaria cuidando de mim, não importa o que viesse ou o que. Você falou também que se fosse necessário daria a vida por mim!! Nossa... Que maravilhoso foi aquele dia!
Só que o tempo foi passando e coisas foram chegando e não sei o que aconteceu, só sei que você me esqueceu! É sim, você me esqueceu. Eu não estou encontrando mais espaço ai dentro, outras coisas tomaram o meu lugar! Sim, isso mesmo, outras coisas tomaram meu lugar. Mas tá bom fico muito triste, mas fazer o que, vida que segue!
Mas eu tentei te reconquistar, tentei mesmo a todos os momentos, tentando te fazer se aproximar de mim em muitas situações, em muitos dias e em muitos lugares de várias formas. Mas não preciso te lembrar sobre isso, você sabe muito bem! Só não vai ficar triste quando eu partir, junto com Esperança, eu que muitas vezes te ajudei e lhe mostrei a Solução.
E já que não tenho mais lugar, e não tem mais o que fazer, vou indo ai talvez assim você me dê valor!
OBRIGADO PELO SEU TEMPO.