sábado, 29 de junho de 2013

Eu já entendi, tenho que me conformar.

Eu e você só existe separado, não existe mais “nós”. Tudo bem, não insisto mais. Já estou acostumando a não fazer mais parte da sua vida e ficar te perguntando como é que estão as coisas ou se você está se cuidando direitinho. Já não posso mais ser essa pessoa presente na sua vida, infelizmente o fim chegou pra nós. E “nós” só se encaixa nessa frase, “fim”. Mas não minto a mim mesma, eu sinto saudades todos os dias da minha vida. Sinceramente eu acredito que você também sinta, só saiba disfarçar bem, e olha só, você disfarça tão bem que não sente minha falta que eu tô começando a acreditar. Mas não se engane, não tente mentir a si mesmo, a gente se pertence, pode ser não hoje, nem amanhã, muito menos nessa vida, mas você sabe, quando trocamos nossos corações, eles nunca mais foram destrocados.”


Carol Alves (promisse)


quinta-feira, 27 de junho de 2013

Você não estar sozinho! -Parte 5

“Deus não examina você procurando medalhas, certificados ou diplomas. Mas sim, cicatrizes. As marcas do deserto são de fato os sinais de uma vida que peregrinou sob a confiança do Senhor. O deserto machuca mas, enrijece. Queima a pele mas, tempera o caráter. No deserto não há supermercados, nem despensas mas, há a graça de Deus suprindo as necessidades de cada dia, sempre que Deus pretender usar alguém Ele o conduz ao deserto para exercitá-lo nos limites da dependência diante dos percalços da vida, o Senhor nos promete superação, Ele não deixará que nada atrapalhe a nossa trajetória, nada e ninguém podem nos impedir de alcançarmos aquilo que é nosso por direito! Ainda que o inferno se levante, ainda que pareça difícil, ainda que todos digam que você não vai conseguir.”


Fonte: de-joelhos-estou

sábado, 22 de junho de 2013

Vem pra Rua

 “Toda Revolução começa com uma faísca. E que essa faísca sejamos nós, a geração Coca-Cola acordou. Admito, nunca fui tão patriota, mas meu perdão deixa ao meu Brasil, e busco me reprimir em minhas atitudes, irei seguir lutando, agora que despertei, irei fazer parte “literalmente” do gigante verde e amarelo. E chegou a hora, de fazer alguma coisa, é a nossa chance de mudança. Não podemos sentar e esperar a solução cair em nosso colo. Nós temos que lutar por isso, temos que ser povo, agir como povo. A alienação está tentando manipular mais e mais, só que agora, os nossos olhos não estão mais vendados, ainda que haja pessoas que afirmem o contrário, que isso não irá adiantar de nada, que será perca de tempo, não será motivo para desistir. A esperança vive dentro de nós, e vamos tentar seguir com essa luta. O aumento da tarifa é apenas o estopim, a revolução é agora. Vamos dar um basta na repressão. Então, vem pra rua porque a rua é a maior arquibancada do Brasil. Copa do Mundo = 33 bilhões, Olimpíadas = 26 bilhões, Salário Mínimo = 678 reais. E você ainda acha que é por 20 centavos?”


— 

Letícia G.


sexta-feira, 21 de junho de 2013

Você não estar sozinho! -Parte 4

Quando estiver triste, feche os olhos e imagine o céu se abrindo sobre você e sinta o carinho das Mãos de Deus, apagando da sua memória as lembranças que lhe causaram dor e lhe fizeram chorar. E veja O Autor da tua vida escrevendo muitas páginas de vitória para alegrar o seu presente e o seu futuro.

Deus nos ama como somos e não nos deixa prostados, com vergonha de tudo o que fizemos. Segurando nossa mão, Ele nos ajuda a nos levantarmos e a prosseguir nosso caminho, seguros de seu amor incondicional por nós - apesar de não merecermos.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Você não estar sozinho! -Parte 3

Deus é sereno. Não espere ver Deus com um megafone chamando sua atenção porque isso não irá acontecer. Ele prefere falar no nosso coração. A voz dele é suave. Deus não se irrita e nem grita quando alguém o desagrada. Ele toca no íntimo da nossa alma pra mostrar que erramos. É por isso que é tão comum você encontrar pessoas que digam “Deus não fala comigo…”. Na verdade, Ele fala conosco todos os dias. Mas andamos preocupados e desesperados demais para ouvirmos a calmaria de Deus falar conosco. Queremos holofotes que iluminem nossas mentes pra que possamos ouvir a voz de Deus. Queremos barulho e buzinas que nos faça parar pra ouvir Deus, mas o jeito dEle falar é diferente. Ele usa as pequenas coisas, os pequenos gestos. O problema não está nEle, está em nós que não damos a atenção necessária.”

sábado, 8 de junho de 2013

1 Ano e 11 Meses Sem Você


Acho que bebi demais ontem à noite, perdoe-me por ter te ligado e ter te falado coisas que não deveria, mas é que eu senti sua falta. Eu ando sentindo muito isso ultimamente. Isso é normal?
Queria que houvesse uma maneira de colar você em mim, pra nunca mais sair. Gosto da sensação de sentir teu corpo dentro do meu, isso dá um ar de que você pertence a mim e eu a você. Além do mais isso é muito excitante, eu gosto

Essa noite eu sonhei com você, foi estranho acordar e não te ver ao meu lado. Ainda não me acostumei com tua ausência, acho que nunca irei me acostumar. Todas as noites durmo enrolada naquele moletom que você deixou aqui em casa. Ele tem o seu cheiro, e eu gosto de senti-lo. Seu cheiro me traz uma sensação de lar, a mesma que teus braços traziam.

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Você não estar sozinho! -Parte 2

Jesus te conhece infinitamente mais do que você mesmo se conhece. Ele sabe das suas dores, frustrações, seus medos, incertezas; tudo em você. Ele cuida de você de uma maneira que nem o grande amor da sua vida poderia cuidar. Sabe por quê? Porque Ele conhece seu coração, suas atitudes, e o amor dele não muda, mesmo que tudo mude, a confiança dele em você permanece, mesmo que o mundo não acredite em você, Ele acredita, porque Ele se importa com você. Isso é amor, é poético e confortador aos nossos corações. Só Ele é assim.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Você não estar sozinho! -Parte 1

“Ai você pensa que ninguém te ama e que não há razão pra existir, parece até que suas forças acabaram, e todos estão contra ti, mas Deus fala assim pra você: ‘Filho eu estou aqui, eu te protejo, mesmo que as lutas e aflições venham te sucumbir. Filho eu estou aqui. Eu te amo e não quero te perder. ’ Cara, Deus te ama tanto, Ele se importa com você como ninguém mais se importaria e saiba que em hipótese alguma Ele NÃO desiste de você. Ele está ai do teu lado, fica em silencio, Deus quer falar contigo, Ele só precisa que você ouça, desatenta teus olhos para as coisas do mundo, se liga em Deus, se liga na palavra Dele, busca a presença dele, Ele quer mudar tua vida, restaurar os sonhos que o tempo frustrou, entrega teu caminho a Ele, que você verá maravilhas acontecer na tua vida.”


Fonte: totalmenteteussenhor

sábado, 1 de junho de 2013

“Aprendi que”. ”AMORES ETERNOS” podem acabar em uma noite.

Que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos.
Que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei
Que ouvir aos outros não é o melhor remédio e sim o pior veneno.
Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos.
Que confiança não é questão de luxo, e sim de sobrevivência.
Que os poucos amigos que nos apoiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que nos empurram.
Que o “NUNCA MAIS” nunca se cumpre. Que o “PARA SEMPRE” sempre acaba. Que minha família com suas mil diferenças, está sempre aqui quando eu preciso.

Que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo. Que vou sempre me surpreender seja com os outros ou comigo. Que vou cair e levantar milhões de vezes. E ainda não vou ter aprendido tudo!”