sábado, 27 de julho de 2013

Para a mulher de Peixes

Minha delicadíssima criatura: jamais tenha medo de nada, pois eu te amo e nunca deixaria que nada de mal acontecesse a alguém assim tão especial, tão gentil e carinhosa quanto você!
Você é tudo o que um homem pode esperar de uma mulher em termos de dedicação e carinho (dizem que é característica do seu signo, não é), e por isso tudo o que eu desejo é cuidar de você e protegê-la para sempre, pois não admitiria viver sem a sua graciosa companhia.
Sei que muitas pessoas gostariam de estar no meu lugar, muitos outros homens gostariam de receber a atenção e o carinho que eu recebo de você, mas como tive a sorte de ser o seu escolhido, faço aqui a promessa de nunca te magoar, de nunca te fazer sofrer ou chorar. Eu prometo: jamais verei uma lágrima brotar destes seus olhos puros e sonhadores!
Eu te amo querida. Demais! Você é perfeita, tão perfeita que nem mesmo reconhece os meus pequenos defeitos, e continua a me tratar sempre com o mesmo carinho.

Receba um beijo do seu eterno protetor.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Para a mulher de Aquário

Responda-me depressa: como eu poderia não ficar encantado por alguém assim tão especial quanto você?
Sou mesmo um privilegiado, pois a sua forma de amar, aparentemente vaga e distraída, não condiz com o carinho verdadeiro, com a ternura e a doçura que eu recebo de você. Não há nada de indefinido e indeciso na manifestação do seu amor, mesmo porque você já deve ter percebido o quanto eu me empenho para ter a sua total confiança, apesar de você não ser nem um pouco ciumenta. Gosto desta liberdade que você me proporciona, sinto-me livre e tranquilo com isto.
Além de tranquilo e feliz, sinto-me orgulhoso por ter a companhia e o carinho de uma mulher assim charmosa, graciosa e inteligente. Você sempre tem boa respostas a todas as perguntas embaraçosas. Você está sempre linda e brilhante!
Como não gostar de alguém tão inventiva, de alguém que é capaz de parecer uma princesa mesmo quando está usando a roupa mais simples do mundo, mesmo quando surge com sua calça jeans mais surrada, com a sua bijuteria mais antiga. Você está sempre charmosa! Mas o que mais me fascina é a sua atitude em relação aos outros. É visível, é notório que você sabe valorizar as pessoas pelo que elas têm no coração e na cabeça, e não apenas em função do quanto elas guardam no banco!

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Para a mulher de Capricórnio

Hoje me senti impelido a lhe dizer algumas palavras bonitas. Sei que apenas as declarações de afeto e amor não são suficientes para sensibilizar a sua alma eficiente e prática e, por isso, quero lhe dizer também que tenho me esforçado bastante para que o nosso futuro seja confortável e seguro.
O meu esforço neste sentido justifica-se pelo meu profundo interesse em me manter ao lado de uma mulher assim graciosa, educada e sensata quanto você. Você tem tantas qualidades raras que até mesmo a sua eventual teimosia deve ser relevada. Hei, não fique brava por eu ter dito que você é teimosa, afinal de contas você é suficientemente astuta e inteligente para perceber que esta minha afirmação não é falsa, não é?
Você é por demais atraentes e, apesar dos seus modos práticos e frios, a minha sensibilidade aponta para a deliciosa possibilidade de ainda trocarmos muitos, infindáveis carinhos. Sei que você sabe priorizar as coisas, mas sei que você também sabe dar valor a tudo o que é bom. Além disso, a sua beleza me obriga a lutar por você com todo o meu carinho, com toda a minha determinação e amor.
Tenha a certeza de que todo este meu carinho jamais atrapalhará os seus projetos e a sua carreira. Tenha a certeza de que tanto amor só vai fazer com que construamos um futuro sólido e feliz!

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Para a mulher de Sagitário

Como eu poderia não me encantar com uma mulher tão independente e livre, que encara a vida com tanta alegria e vivacidade, com tanta confiança que chega a contagiar quem está por perto!
Apesar disso, meu amor, às vezes você parece se colocar diante do mundo de uma forma tão desarmada, quase ingênua, que me pergunto se você não precisa mesmo de alguém para te cuidar e proteger...
Querida, é muito bom ter a companhia de uma mulher inteligente, sagaz, cheia de humor (e, dependendo do caso, até sarcasmo, quando necessário), mas que sabe também manifestar afeto e ternura...
Gosto da sua generosidade, do seu despego ao dinheiro, do seu imenso interesse pelas coisas prazerosas: belas roupas, grandes viagens, boa mesa e bons vinhos.
Gosto do seu otimismo, da sua insistente confiança no futuro, na sua capacidade de acreditar, sempre, que o futuro será ainda melhor do que o presente.
Enfim, gosto de tantas coisas em você que não seria capaz de definir exatamente de que ponto da sua alma vêm tantos encantos. Só sei que a minha alma, há muito tempo, já é prisioneira da sua.

terça-feira, 23 de julho de 2013

Para a mulher de Escorpião

Gosto de saber que tenho o privilégio de estar ao lado de uma mulher tão sedutora e atraente! Certamente, no momento em que você nasceu o astro estavam em uma configuração muito favorável, pois permitiram que surgisse alguém fascinante em todos os sentidos: uma mulher misteriosa, inteligente e belíssima!
Mais do que isso, encanta-me saber que fui o seu eleito, porque sei que o seu nível de exigência é muito alto e, portanto, você não suportaria viver acompanhada de alguém incapaz de entender os atalhos, os meandros e os caminhos do seu raciocínio complexo. Assim, sei que o fato de você estar comigo demonstra amor, porque a mulher de Escorpião simplesmente ignora aqueles que não têm nada de interessante para lhe dizer, nenhuma qualidade para lhe encantar...
Este seu pensamento profundo também já me ensinou muitas coisas: o seu interesse pelo oculto, pelo esotérico, pelo misterioso, levaram-me a muitas meditações e leituras, estimularam-me a pesquisar mais sobre a alma humana, sobre os infinitos segredos que pairam sobre as nossas almas e consciências. No entanto, perto de você eu continuo um ignorante! Você tem a capacidade de ir além, sempre, utilizando-se de um raciocínio lógico irrefutável!
Mas, há outras coisas que me encantam em você também: A sua paixão por coisas mais terrenas e profanas, a sua sensualidade, a sua beleza; além da maneira independente e corajosa com a qual você circula por todos os ambientes.

domingo, 21 de julho de 2013

Para a mulher de Libra

Você sabe que eu te adoro, por uma série de motivos... Mas devo insistir em dizer que é muito gostoso viver acompanhado de uma mulher tão elegante, feminina e perfumada quanto você!
Além das suas roupas bonitas e finas que costumam cobrir as suas sedutoras curvas, há outro "enfeite" que você sempre usa e que a faz ainda mais bela: o seu sorriso franco, aberto e constante, próprio para iluminar os lugares elegantes que você gosta de frequentar.
Todo este seu charme, além do natural senso de justiça e equilíbrio, fazem de você uma mestra na arte do convencimento, e é por isso que eu acabo por fazer tudo o que você deseja. Você sempre sabe me convencer, tão delicada e sutilmente que, às vezes, eu nem percebo que estou mudando de idéia!
Há duas outras características que fazem de você uma mulher muito especial. Você é totalmente digna de confiança, sabe guardar segredos e, além disso, tem uma mente brilhante, uma inteligência aguda e admirável.
Concluindo, como eu poderia não viver apaixonado por uma mulher tão maravilhosa?

sábado, 20 de julho de 2013

Para a mulher de Virgem

Esta cartinha tem um único e simples objetivo: dizer-lhe que eu estou muito feliz por ter encontrado uma mulher tão meiga e tão pura, capaz de construir uma relação maravilhosa e baseada em valores simples, como a verdade e a justiça.
Gosto da sua maneira obstinada de perseguir a felicidade sabendo superar, com calmo e bom senso, todas as adversidades do caminho. Gosto da sua maneira sóbria, avessa ao ilusório e ao frívolo, de buscar a felicidade verdadeira.
Estou muito feliz por ter encontrado você uma mulher tão sincera e leal, tão capaz de reconhecer o certo, tão empenhada em construir um cotidiano isento de vícios e imperfeições.
Chego a ficar impressionado quando percebo a capacidade e o brilhantismo desta sua mente prática, escondida sob o manto da timidez, típica das virginianas.
Estou muito feliz por você ter surgido em meu caminho, muito feliz por ter sido apresentado ao seu sorriso claro, ao seu coração claro, à sua mente clara e esperta, sempre apta a me dar bons conselhos.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Para a mulher de Leão

Minha linda felina,
Como é bom começar o dia sob o manto iluminado do seu generoso sorriso, com a bênção do seu olhar gracioso e belo, com a certeza de que você vai se fazer ainda mais bonita para enfeitar um pouco mais o planeta!
Fico encantado com esta sua vaidade salutar, com o seu bom gosto e critério. Espanto-me com o seu cuidado em estar sempre linda e perfumada, com a sua capacidade de aliar a pressa e a correria da vida moderna à necessidade de estar sempre impecavelmente vestida e elegante.
Adoro amar alguém que se entusiasme tanto com as brincadeiras e os mistérios do amor, fico muito feliz em perceber a sua entrega, o seu prazer ao me oferecer seu corpo e sua alma para os meus toques e carícias.
Você é muito sedutora e envolvente. Não é à toa que há um séquito de pretendentes atrás de você, e é por isso que eu me sinto muito feliz por ter sido o seu escolhido
Você sabe que eu sou apaixonado por você, sabe que eu saberei preservar tudo o que temos de melhor: a confiança e o amor mútuos. Sabe, e pode ter a certeza, de que eu nunca vou permitir que uma leonina tão linda e autêntica quanto você escapar das minhas garras.

Receba um beijo apaixonado.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Para a mulher de Câncer

Minha amada e sensível princesinha, porque você não deixa um pouco de lado este seu arzinho triste e melancólico e admite, de uma vez por todas, que eu sou completamente louco e apaixonado por você?
Escrevo esta cartinha por dois motivos; primeiro, para reafirmar o meu amor por você e, em segundo lugar, para lhe dar um conselhinho simples e útil: você precisa se dar mais valor, acreditar mais nas suas capacidades e talentos, não se recolher demais diante de situações em que outras pessoas tentam, injustamente, se sobressair em função da sua timidez. Reaja sempre, minha querida, pois você é mais bela e sensível, mais bela e inteligente, mais sensível e inteligente do que a grande maioria das pessoas que te rodeiam.
Além disso, você é leal. Você sabe confiar e guardar segredos, você sabe guardar os seus melhores sentimentos àqueles que estão verdadeiramente ao seu lado, e é por isso que eu sinto tanto orgulho e alegria em estar com você.
Há outras coisas em você que me encantam demais. Este seu ar sedutor e misterioso, esta sua imprevisibilidade, capaz de alternar olhares tristonhos com sorrisos luminosos, a sua doce ternura e os seus instigantes silêncios... Assim querida, saiba que eu te amo demais, exatamente por você ser assim. Só te peço que reja adequadamente quando alguém quiser se aproveitar da sua docilidade.

Receba um beijo cheio de amor.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Para a mulher de Gêmeos

Você é fantástica e me deixa sempre muito feliz! Às vezes, apenas a sua companhia faz-me sentir como se eu estivesse em um harém, pois você reúne todas as melhores qualidades femininas, você é melhor e mais fascinante do que todas as outras mulheres do mundo juntas!
Há duas coisas que me fascinam mais em você: a sua incessante alegria e a sua inteligência viva. Aliás, esta sua vivacidade às vezes te faz um pouco confusa e impaciente, sem saber ao certo se deseja voar por aí em busca de aventura ou se aquietar, num cantinho da casa ou no calor do meu abraço em busca de um pouco mais de segurança...
Mas, seja qual for a alternativa escolhida, o resultado sempre será bom, pois onde você estiver estará a alegria!
Sei que sou um homem de sorte por ter conhecido você. Tive a sorte e a sabedoria de identificar nos seus olhos o brilho próprio dos sonhos, e tenho a coragem e a alegria de seguir adiante contigo, ao seu lado, seja qual for o rumo que você pretenda tomar.
Esta viagem em busca da felicidade nos faremos juntos. Você terá sempre o meu incentivo para acelerar o passo, se quiser, mas terá sempre a segurança da minha mão e do meu carinho se quiser se aproximar perigosamente demais de algum despenhadeiro!

.

terça-feira, 16 de julho de 2013

Para a mulher de Touro

Saiba que eu sou completamente apaixonado por você, por este seu olhar que se comove facilmente diante do belo e do natural. Sou apaixonado pela sua maneira paciente de esperar sempre pelo melhor momento para realizar os sonhos, os nossos sonhos!
Gosto de te saber tão feminina e sensual gosto de saber que por trás desta sua capa de serenidade repousa uma mulher ardorosa, a melhor amante que um homem poderia desejar.
Como imaginar que sua postura sempre objetiva e prática diante do mundo pudesse esconder uma mulher tão ardente e maravilhosa, sempre disposta aos prazeres do amor?
Mas, gosto também de muitos outros aspectos em você. De sentir a sua sensibilidade diante da arte, de sentir a sua sincera hospitalidade, a sua forma natural e verdadeira de aceitar as pessoas tal como são. Admira-me o seu bom gosto para tudo, o seu mode de vestir e a sua preferência por cores vivas e alegres!
Gosto de tudo em você, do seu companheirismo e da sua delicadeza. Da maneira como você se emociona diante de um bouquet de flores, mas, principalmente, da maneira como você se emociona diante da natureza!

Por isso tudo, receba o beijo mais carinhoso do mundo

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Para a mulher de Áries

Antes que você venha a pensar que eu estou te bajulando com mais esta cartinha, quero dizer que você tem um grave defeito: você é muito “mandona", mas mesmo assim eu não consigo deixar de amá-la e admirá-la com todas as minhas forças.
O teu jeito sonhador me desperta para a necessidade de continuar batalhando por realizações. A sua confiança em mim e a liberdade que nos concedemos mutuamente mostram que este nosso amor está alicerçado em bases bastante sólidas, e que eventuais manifestações de ciúme só servem como confirmação da seriedade que devemos dedicar a esta relação.
Você é uma mulher tão capaz e decidida que, às vezes, acho que você nem precisa de mim. Mas, no fundo, sei que você também tem as suas fantasias, seus sonhos de amor, e sinto-me feliz em perceber que faço parte deles.
Você é muito bonita, muito honesta e sincera... Você é uma figura sedutora e apaixonante, que me cativa profundamente por acreditar no futuro, por apostar todas as suas fichas de esperança em dias melhores e mais prósperos. Também acho que o futuro será promissores para nós dois, principalmente se você consentir em continuar sempre junto de mim!

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Você não estar sozinho! -Parte 6

 “Nessa vida encontramos caminhos que parecem ser certos mas que na verdade nos levam a lugares onde a dor e o sofrimento se fazem presentes. Encontramos caminhos que são difíceis de serem percorridos, já outros pelo contrário, são fáceis e rápidos de se chegarem ao lugar destinado. Mas por qual caminho devemos seguir e escrever nossa história? O caminho fácil nos leva a lugares tudo o que vem fácil, se vai fácil. Mas o caminho difícil nos leva a lugares onde tudo o que vem difícil, vem pra ficar. O caminho difícil nos conduz à Deus, afinal, as melhores coisas da vida e os melhores propósitos de Deus requerem esforços e sacrifícios para serem alcançados. O segredo é estar disposto a correr o risco de caminhar, de enxergar as pedras e espinhos e ainda prosseguir nesse caminho, pois ele te conduz ao grande prêmio: a vida eterna ao lado de Jesus. Entenda, abrir mão do caminho fácil pelo difícil é investir em um futuro ao lado do Senhor. E isso vale muito a pena.”


Fonte: deus-e-poeta

terça-feira, 9 de julho de 2013

2 Ano Sem Você

“Quem disse que tá sendo fácil?
Ao contrário do que você pensa, está doendo, e não é pouco. Mas eu tô levando, sabe? Tô mentindo para todo mundo dizendo que eu estou bem, que eu te esqueci, mas na verdade eu tô sentindo uma puta falta de você. Caralho! Eu não sabia que isso iria doer tanto. Sabe aqueles clichês sobre o amor? É tudo verdade. Tu não fazes ideia do quanto tu fode com meu pensamento. Cada vez que eu pego o celular e vejo que não tem nenhuma ligação tua lá, cada vez que eu olho para ao lado e não te vejo lá, caralho, isso tá me destruindo! E aquelas promessas que tu me fez? E aquele “para sempre” que você escreveu na última folha do meu caderno? Onde é que foi parar? Me diz! Foi tudo em vão ? Parte meu coração cada vez que eu deito na cama e lembro de nós dois, ou então da tua voz dizendo “eu te amo”. Eu não acredito nisso! Eu estou aqui mais uma vez desabafando numa folha de caderno o que meu coração não tá aguentando mais.”

.

sábado, 6 de julho de 2013

Fazem meses que não te vejo

"Fazem meses que não te vejo, ‘que não falo com você’. Não sei se você está bem, se está estudando, se está gostando de outro alguém ou se às vezes ainda sonha comigo. Nada mais sei sobre você, além do que sobrou. Recentemente vi umas fotos suas no face, o corte de cabelo ainda era o mesmo, o físico, o estilo de roupas. Mas tinha algo diferente, eu sei que tinha, porém, como eu poderia explicar? Era algo no seu olhar castanho escuro, como se faltasse algo por dentro de você. Era o formato dos traços do seu sorriso, como se tivesse perdido um pedaço de você… Então lembrei, talvez o que faltava, era o pedaço de você que eu levei comigo, e não consegui te devolver.”



Caio Fernando Abreu.  

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Já não corro mais atrás de ninguém

“Já não corro mais atrás de ninguém porque simplesmente entendi que não vale a pena. Seja uma amizade ou um amor. Se a pessoa é digna de você ela nunca estará nem a frente nem atrás, ela estará sempre do seu lado. Se você tem que correr atrás, então é porque a pessoa está fugindo de você. Sinceramente? Não vale a pena querer quem não nos quer! O mundo gira, tudo muda o tempo todo e tudo se renova, inclusive as pessoas de nossa vida. Apenas espere pelo melhor e saiba reconhecê-lo quando ele estiver do seu lado. Se tiver de ser será, e se for verdadeiro volta.”


-Pedro Bial  

quinta-feira, 4 de julho de 2013

É tão lindo quando você sente que encontrou a pessoa certa

 Quando você percebe que todas as suas orações à Deus foram atendidas. É tão lindo quando cada choro baixinho durante a noite se transforma em sorrisos e sonhos de um futuro bom. Quando um abraço, mais que qualquer outro, te aconchega e te faz sentir pequenina diante de tanta ternura. É tão lindo ser cúmplice, amante, e amigo. Ouvir e contar histórias tão bobas, e rir. Olhar nos olhos e contemplar, e apenas conseguir pensar: te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu, eu tenho sorte de ter você!

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Valoriza o Homem

Valoriza o homem que te chama de princesa, bebê, linda, gostosa e afins, porque ele tá sendo sincero e gosta de você. Valoriza o homem que saiba te dar uma flor, uma roupa, uma coisa que você quer muito, até uma joia. Valorize o homem que pegue na sua bunda, na sua coxa, nos seus peitos, que pegue na sua mão, no entanto que TE RESPEITE acima de tudo, que saiba te valorizar também. Valorize o homem que beije sua boca de forma irresistível, que beije seu corpo com desejo, que beije sua testa com carinho, que beije as costas da sua mão num gesto de brincadeira. Valorize o homem que é imperfeito, que erra que te machuca mesmo sem intenção e que quando te vê chorar, chora junto pela burrice que cometeu que pede desculpas e que limpe suas lágrimas e depois faça cócegas em você. Valorize o homem que te faz sorrir com palavras, com gestos, fazendo você pagar mico no meio do shopping, que te faz sorrir com piadas idiotas. Valorize o homem que te leva na casa dele, apresenta-te para a família dele como sua futura esposa e que te leve pro quarto pra jogar video-game e depois fazer amor com você. Valorize o homem que brinca, que erra, que pede desculpas, que faz idiotices, que comete loucuras, que faz bobagens, que diz eu te amo, que te xinga de todas as formas, que te da beliscões, que te da conselhos, que faz coisas erradas. Enfim, valorize o homem da forma que ele é, porque ele não é perfeito, apenas valorize ele se sabe que ele te ama, mesmo com todos os defeitos dele, porque nós não somos perfeitos, mas ao lado de quem amamos podemos mostrar nossos defeitos. Apenas valorize aquele que você sabe que te ama, mesmo cometendo um erro, mas assumindo-o. Mesmo ele não dizendo que te ama a toda hora. Porque sendo quem você for, errada, chata, birrenta, ele vai te valorizar.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Já fui casado


“E ás 8 da manhã você me acorda com um beijo na testa e aquele cafuné gostoso que só você saberia dar. Eu acordo sorrindo, desperto e logo de cara vejo você sorrindo pra mim também… E com essa voz, ah essa voz que penetra até na alma de quem à escuta sussurra um bom dia e me convida para um bom café da manhã. Já na mesa após o café a gente se olha, se cala se entende… Eu dou meu último gole no café enquanto você se levanta e vai até a janela da sala que fica de frente pro nosso jardim. Deixo você lá enquanto observará os nossos cachorros mordendo nossos chinelos, pois é eles não tinham jeito mesmo. Logo eu chegaria por trás e te abraçava forte, eu vestia aquela sua camisa do Corinthians que em mim, mas parecia um vestido, enfim… Ah, e por falar em jeito, não tinha jeito de jeito nenhum que me fizesse parar de sentir oque eu sentia quando ficávamos juntos. Aquela sensação de poder fechar os olhos e naquele momento poder sentir que nada de ruim poderia me acontecer dai abrir os olhos e ver você e saber que realmente ao seu lado eu estaria sentindo tudo isso, estando completo, seguro e sim extremamente feliz. A gente ali, calados olhando pro nada e vendo o tempo passar, como se nada mais existisse, só eu, você, nossa vida, nosso amor, nossa casa, nosso jardim e nossos cachorros, claro. De repente você me olha e sorri, e não haveria coisa melhor do que vê-lo sorrir pra mim, esse sorriso que é tão seu e ao mesmo tempo todo meu. Sabe, eu não queria que nada disso tivesse um fim. Que nada mais importaria, sabendo que eu poderia acordar e tê-la junto à mim, todos os dias. Que não seria só mais um dia, ou só por uma noite. Que seria para toda a eternidade. Assim… Sem tirar nem por, pois estar contigo já era o suficiente pra mim.


Fica em paz meu Ex- amor