segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Feliz Ano Novo 2014

Mais um ano que termina, saudamos o Ano de 2014 que chegará. Que ele traga muita saúde, paz e prosperidade para todos vocês.
Que todos possam realizar seus sonhos nessa nova jornada, que sejam pacientes e tenham disposição para a luta de todos os dias.
A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.
Jamais haverá ano novo, se continuarem a copiar os erros dos anos velhos. Noite de Ano Novo: Após a queima de fogos, estrelas silenciosas. Que a esperança fique em nós!
Ano novo tem cheiro de esperança misturada à pólvora dos fogos de artifício.
Que o novo ano não seja como o outono da vida onde as folhas caem deixando apenas lembranças de dias bons e ruins, mas que seja como a primavera da vida que produz frutos e dos frutos sementes onde pode ser plantada a cada dia e colhida a cada amanhecer.
Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo.

Desejo para o novo ano: fartas colheitas chegando em seus campos e belas flores surgindo em seus jardins, perfumando suas vidas no exalar das fragrâncias que não se compra em mercados: Paz, Amor e Prosperidade.

Feliz Ano Novo Pra Todos Vocêsssss

sábado, 28 de dezembro de 2013

Posso te contar um segredo?

Andei pensando muito em você esses dias. Pensando em como seria bom te ter ao meu lado. Faz ideia de quantos sorrisos eu dei hoje só por escutar seu nome? Tem noção do quanto me doeu acordar, olhar para o lado, e ver que você não estava aqui? Ei, você consegue me ouvir? Todas as noites, antes de dormir, me pego falando com as paredes. Me pego olhando para o nada, e imaginando tudo. Já gostou tanto de alguém, a ponto de se preocupar mais com essa pessoa, do que com si próprio? Já sentiu seu coração acelerar por ouvir apenas um nome? Você já passou horas imaginando um futuro, que provavelmente não vá acontecer? É doloroso não te ter aqui. Mas quero que saiba que apesar de toda a distância, meu coração sempre estará ligado ao teu.

domingo, 22 de dezembro de 2013

Acho que nunca te contei sobre os meus medos

Mas eu os sinto como se caminhassem lentamente em minha direção. É como estar em um sonho perfeito, sentindo que um terremoto pode acontecer. Acho que nunca te disse que as vezes sinto medo quando o assunto é nós. Sim, eu tenho lá meus receios. Tenho medo que apareça alguém mais interessante pra você, por mais que isso seja fora de mão, eu sinto medo que você se apaixone por mais alguém. Acho que nunca te contei também, que eu sinto medo de me apaixonar, mesmo que isso seja praticamente impossível, não quero pensar em mais ninguém que não seja você. Acho que nunca parei pra te falar que eu sinto medo dessa distancia, por mais que isso seja só mais detalhe, eu tenho medo que ela nos afaste além dos quilômetros. Tenho medo sim, mesmo que eu sempre te diga com clareza tudo o que sinto por você, sempre haverá um medo no meio de tanta certeza. Tenho medo te perder, e nenhuma palavra contraditória conseguiria me fazer pensar diferente. Isso não me abala, mas me faz pensar. Você foi a minha maior solução até hoje, mas medo eu sentirei, até o dia que te encontrar.”

Sean Wilhelm
.

domingo, 15 de dezembro de 2013

Acredite no Amor

"O Amor...
Você sabe o que é amar?
Sentimento mágico, espontâneo...
Que te surpreende no momento que você menos espera.
Amar é cuidar, viver por duas eternidades.
Para que JAMAIS a pessoa dos seus sonhos pense em ir embora.
É correr atrás de objetivos os quais o seu coração aprova.
É embalar-se no desejo de se entregar de corpo e alma.
Buscar seu amor a onde quer que for.
O amor é um sentimento perfeito, não foi feito para viver só.
Por isso respeite o momento certo, e aproveite a chance que a vida lhe dá para amar e ser amado..."


Texto: Fabiana Thais Oliveira

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Eu decorei os teus sorrisos, digo, todos eles


Você sorri quando me vê, esse foi bem fácil de perceber, é sempre longo e da pra ver os teus dentes inferiores. Você sorri por educação, esse é bem rápido. Você sorri quando acha algo engraçado e esse sempre vira gargalhada e te deixa sem fôlego. Você sorri quando está com vergonha e as suas faces coradas falam por você. Você sorri quando te fazem uma surpresa, esse também foi fácil de perceber, teus olhos sempre ficam marejados. Você sorri quando lembra de alguma coisa e o seu olhar fica paralisado. Você sorri quando diz que me ama e esse se parece bastante com o seu sorriso tímido. “Você fecha a cara quando diz que me odeia, mas você sorri com os olhos.”


Querido John 

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Tem coisa que não volta, por mais que a gente queira

Você pode até tentar voltar o disco, repetir a música, insistir na letra, cantar o mesmo refrão por mil e um minutos, fechar os olhos. Tem sentimento que não volta. Mesmo que você se esforce, recorde, tente voltar a página, refrescar o coração. Alguns sentimentos são bem pontuais: chegam, esperam pra ver se devem ficar e decidem partir ou continuar.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Eu faria tudo isso outra vez.


Já digitei um SMS enorme, e na hora de enviar eu a apaguei toda. Já liguei para seu número, e quando começou a chamar eu desliguei. Já virei a noite chorando por sua causa, mas também já fiquei tão feliz por sua causa que nem conseguia dormir. Já te odiei tanto, mais tanto, que nem por isso consegui deixar de te amar. Já disse “se cuida” querendo falar “eu te amo”, e já mandei você sumir com o intuito de que ficasse. Já ouvi alguém gritar seu nome na rua, e ainda olhei pra todos os lados pra vê se te encontrava. Já vi filmes, ouvi músicas, assisti seriados só pra poder pensar em você, mas também já odiei tudo isso por me fazer lembrar. Já falei de você, xinguei você, pensei em você, quis matar você… Já fiz isso, fiz aquilo. E sabe de uma coisaclique aqui?
 Eu faria tudo isso outra vez.