sábado, 25 de janeiro de 2014

Só uma palavra explica o que eu estou sentido: Saudade

           Queria poder olhar em seus olhos e dizer, que na ultima vez que nos vimos, você foi exatamente o que queria que fosse.
Eu não preciso de palavras, de promessas, de desculpas, apenas você perto de mim igual naquele dia.
           E naquele dia eu redescobrir a mulher pela qual eu me apaixonei e esqueci todos os erros e defeitos e não importa o que passou e nem o que vai acontecer, porque você fez com que valesse a pena ter te conhecido.
           Confesso que estava com medo de me magoar novamente, mas foi tão diferente.
           Eu me surpreendi porque eu esperava qualquer coisa menos momentos tão bons.
           Eu queria que você estivesse aqui agora.
           Queria te contar tudo o que esta acontecendo comigo.
           Que minha mãe viajou e que não sabia que iria sentir tanta falta dela;
           Queria que soubesse que fiz uma cirurgia no tornozelo.
           Queria que soubesse que agora eu sei quem são meus amigos.
           Eu não sei o que aconteceu, porque você sumiu.
E cada dia que passa e eu não procuro saber de você, não ligo e não pergunto parece que você fica mais distante.
  Confesso que fiquei com raiva, ou melhor, magoado por você ter me dito tantas coisas e ter feito tantas promessas e depois sumido.
           Mas não quero fazer de você uma lembrança triste, de um sentimento perdido, porque o que aconteceu conosco nunca será jogado fora, mesmo que não nos encontremos, nunca mais.
           Eu vou ser sincero: O que sinto por você é algo muito forte, não sei se você sente o mesmo por mim, pode ser que sim ou não, mas eu te amo mesmo assim.
           Para falar a verdade não sei quem você é, mas obrigada pelo o que foi naquele dia.


sábado, 11 de janeiro de 2014

Namorado feliz-Parte 2

Antes de te conhecer, admito que o tempo foi ingrato comigo, mas ele sabia o que estava fazendo. E quando menos esperei, ele te colocou em meu caminho, trazendo para minha vida alguém que eu não conhecia. A pureza de um carinho, um olhar de felicidade que você expressa através da alegria que seu coração me retribui. Estar contigo talvez seja um sonho do qual eu nunca vou querer acordar, dormiria a eternidade se fosse preciso só para estar juntinho de ti, do teu lado em teus braços, para eu poder sentir o seu coração batendo junto ao meu, as suas mãos descendo devagarinho pelo meu rosto… toda a minha vida, nunca imaginei gostar de alguém assim. Ter você significa a realização de um sonho, e o despertar de uma realidade que poderá ser eterna. Por isso e tanta outras coisas que eu queria lhe agradecer e desejar!

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

FESTA DO PADROEIRO SÃO SEBASTIÃO NOVO TRIUNFO-BAHIA 2014

A festa do Padroeiro São Sebastião em Novo Triunfo-BA consagrará uma tradição de mais de 20 anos de missão evangelizadora desta Paróquia que conta ainda com a beleza da procissão realizada todo dia 20 de janeiro pelas principais ruas da cidade, pela queima de fogos e pelo grande momento de fé dos peregrinos que devem reunir uma grande quantidade de fiéis durante as comemorações.

Organizada pela Paróquia de São Sebastião, a festa do padroeiro é um grande evento que, mesmo sem se esquecer da modernidade, resgata valores tradicionais da religiosidade de Novo Triunfo(BA). Centenários, os festejos em homenagem ao santo padroeiro acontecem desde a inauguração da paróquia, por volta de 1989. No início, eram montadas barracas com bambu, onde eram comercializadas comidas típicas e artesanatos, produtos que ainda podem ser encontrados nas festas de hoje, que também recebem grandes shows de artistas locais e de fora da cidade. Além das barraquinhas, acontece sempre uma procissão, que serve como maneira de pedir proteção a São Sebastião.

Procurado por nossa redação, o prefeito Batistinha(PDT) comentou que mesmo com a crise financeira que os municípios da região vem sofrendo, em Novo Triunfo é preciso habilidade e pés no chão para administrar. “Nada de vaidade e estrelismo”. Sou empregado do povo, minha obrigação é pagar em dia e trabalhar na esperança de dias melhores, disse Batistinha que aproveitou a oportunidade para destacar alguns avanços em seu primeiro ano de gestão. Batistinha ainda reconhece que muito precisa ser feito e que existe algumas dificuldades, e revela que a realização de um evento de grande porte serve de incentivo para movimentar comércio local e resgatar a cultura do município, finalizou o prefeito.


Reportagem: www.carlinosouza.com.br 

domingo, 5 de janeiro de 2014

Momento Único

Não sei explicar direito O que os meus sentidos dizem, O que sei dizer É que o seu beijo tocou não só os meus lábios, Mas também o meu coração... Ao ser beijado por você, Senti uma sensação maravilhosa. Só os Anjos são testemunhas dos Acontecimentos e dos sentimentos. Você chegou tão de repente, Não me deixou ao menos pensar Nas minhas decisões. Não me arrependo de nada que fiz, Pois você me presenteou com a alegria. Gostaria de ganhar mais um De seus suaves beijos, E ter em dobro o meu coração sorrindo de alegria, Por ter vivido um momento tão especial. Você foi o meu momento inesquecível, Foi o meu MOMENTO ÚNICO!!!

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Namorado Feliz


Como tenho hoje amanhã livre, senti mais saudade do que em outro dia. Resolvi então escrever no blog wr.mattos para amenizar a falta que sinto de estar com você.
Hoje, nesta manhã de sol, inspirei-me e resolvi escrever, pois ao confessar meu amor sinto algum alívio, e parece que estou falando consigo. É para mim uma conversa à distância que posso ter com você, ainda mais sabendo que ao receber esta, em seguida você me telefona.
Estou mais triste nesta manhã solitária, sonhando com a sua presença física, com seus abraços e beijos que são o meu maior alimento. Faminto de amor aguardo sua chegada a qualquer momento, então irei fartar-me de seus carinhos.
A certeza de que, se você estivesse ao meu lado, tudo seria diferente, pois é junto de ti que me sinto mais gente. Fico contente e feliz como passarinho, dou voltas e pulos de contentamento. Muito obrigado minha princesa, por me fazer tão feliz.
Peço a Deus todos os dias, que ao iluminar seu caminho, deixe sempre um pouco de luz para que eu seja visto por seus lindos olhos, com o mesmo amor que eu sei dedicar a você.
Minha vida ficou dividida: insípida antes de conhecê-la, mas fulgurante depois da ventura de ter o seu amor. 

Beijos de seu feliz namorado.