quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Eu não sou o seu ex

É tão difícil entender isso? Não existe um dia se quer em que você não me compare e isso está desgastando a nossa relação. Ele se foi, e hoje sou eu quem faz parte da sua vida. Só que não parece, porque você faz questão de trazer o passado à tona. Foi ele quem deixou o seu coração em pedaços, não eu. Eu sou o cara que se dispôs a te ajudar, a colar cada pedacinho. Eu sou o cara que quer te dar motivos pra sorrir e mais do que isso, o cara que quer ser o motivo do seu sorriso. Sou o cara que lembra de você, mesmo quando é esquecido. Sou o cara que pede desculpas porque o orgulho é um grão de areia comparado a falta que você me faz. Só que é difícil. Se coloca no meu lugar só uma vez e tenta entender que você está me afastando. Eu não tenho culpa. Você não pode se fechar desse jeito. Eu não vou te ferir. Não como ele. Discutir é normal. O que não é normal, é você achar que vou atravessar a porta e nunca mais vou voltar. Não é normal essa sua mania de pegar meus erros e amplifica-los. Eu sou humano e erro, assim como você, assim como todo mundo. Eu ainda estou aqui por você, não estou? Eu ainda estou aqui pelo que sinto. Continuo aqui para desfazer a sua verdade de que todo homem é canalha. E estou disposto a fazer tudo o que estiver ao meu alcance para que você entenda que eu posso te fazer feliz. Só que você precisa se permitir. Você precisa me deixar tentar. Você precisa olhar pra mim e enxergar uma possibilidade de ser feliz porque eu apostei todas as minhas fichas em nós.”

- Querido John

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Escrevo pra poder voar

O dom da escrita é a asa super.  potente que Deus deu ao ser humano.
Escrevo para não matar os sonhos e as pessoas em mim e pra fazê-los renascer também. E pra matar um pouquinho de mim e fazer renascer outro tanto.
Escrevo porque meu amor precisa de peito. As letras são o sangue bombardeando meu coração através dos olhos alheio. Escrevo porque meu corpo precisa de colo.
Escrevo porque preciso voar. Voo através das palavras pra beijar os que amo, pra escapar dos que machucam. Minhas asas crescem e desempenam quando meus dedos deslizam e deduram minha alma. Escrevo pra eternizar os sentimentos. Pra tatuar lembranças, pra alimentar o oxigênio da minha velhice.
Escrevo pra lembrar, relembrar, esquecer, remoer, curar, ferir, fortalecer.
Escrevo porque meu corpo é pequeno e há um mundo em mim.
Escrevo porque as palavras são o céu onde posso voar sem limites, ou fim.
Vivo, escrevo, voo, repouso, guardo e torno viver.
Sou cativa livre, porque escrevo.


Camila Lourenço

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Você tem gosto de whisky quando me beija

É por isso que eu gosto de ficar pendurada nessa sua boca. Você ri e me chama de louco, tarado. Mas é que esse néctar que nossos lábios quando juntos, produz, me embriaga e eu sinto vontade de bebê-lo até trocar as pernas, até me perder nessa rua da nossa história e dela não sair nunca mais.
A rua, você, eu e a embriaguez dos nossos beijos.
"Você tem gosto de whisky quando me beija" e eu estou louco pra ficar bêbado. Não pare.



|Lady Gaga|


quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

A saudade só passa no fim de semana

Você não sabe o quanto eu fico aflito à espera do fim de semana quando, finalmente, eu poderei encontrar contigo...
Desde o momento em que nos despedimos no domingo, até chegar o sábado outra vez, as horas demoram a passar... Segunda-feira é um tormento; terça, um tédio; quarta, uma angústia; quinta, um desespero; e, apenas na sexta me vêm novamente à esperança e a alegria, pois sei que está próximo o momento de revê-lo. É na sexta-feira que o meu coração começa a ficar feliz novamente. Na verdade, ele só bate mais feliz quando eu abraço e beijo você!
Não tem coisa pior do que a saudade... Eu fico tão triste quando você não está por perto que fico olhando para o relógio toda hora, torcendo para que anoiteça depressa e eu possa dormir e sonhar com você.
Adoro sonhar com você! Mas gosto mais ainda quando chega o sábado e você vem me encontrar de novo! Precisava morar tão longe, querida?

Beijo e até breve,

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Namorado Feliz-Parte 3

Você sabe o quanto eu gosto de estar com você e isso tem acontecido com frequência, e eu estou adorando o fato de ser importante na sua vida. Quando não nos vemos eu fico pensando em tudo que fazemos se o tempo vai passando e ele é preenchido com você. Já senti várias coisas boas em minha vida, mas confesso que com você ainda não havia encontrado, não havia sentindo. Tudo fica tão bom quando estamos só nós dois é tanta saudade e tanto desejo é tão novo.
Quero lhe dizer que gosto do que estou sentindo e é forte, devo isso á você que com um jeito especial entrou na minha vida. Eu te quero muito comigo é bom saber que você faz parte da minha vida e faz com que ela tenha sentindo. Ah como eu te adoro!