segunda-feira, 3 de maio de 2010

Coragem só pelo Blogs.


Sei que nunca terei coragem de lhe dizer pessoalmente,como faria qualquer pessoa normal,o amor que estou sentindo por você. Me parece que ele supera nossa grande amizade, entretanto também percebo,é uma simpatia que parece ser recíproca.
Está na cara que além de nos curtirmos, existe um algo mais por trás dessa amizade. Nunca tive coragem de confessar o que sinto por você. Mas por o Blogs a coragem aumenta, e finalmente resolvi usar esse expediente para me declarar.
Hoje estou apenas deixando claro o que sempre foi óbvio demais, acho até improvável que nunca você tivesse percebido aquilo que alguém no passado afirmou:É impossível um homem saudável, ser apenas amigo de uma mulher bonita, havendo alguma simpatia entre eles.
Confesso que é isso mesmo, nossos encontros são para mim, muito mais que bate papo de amigo. Já reparou que nunca nos aborrecemos, estamos sempre de acordo e as ideias sobre os mais variados assuntos, batem sempre.
Sabe que eu, em nossas conversas estou sempre atento observando sua beleza, sua desenvoltura, admirando seus conhecimentos, na verdade, babando por você. Quero dizer que te amo, quero mais: tê-la como namorada, e ficar orgulhoso da conquista.
Desejo beijá-la, sentir seu calor e poder dizer claramente, meu amor.


2 comentários: