segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Novo Triunfo-BA: Prefeito Ligeirinho lança Batistinha (PDT), como seu sucessor para Eleições de 2012.


No caminho para conquistar mais prefeituras nas eleições deste ano, o Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Novo Triunfo definiu um nome da base para a disputa eleitoral. O pré-candidato a prefeito Batistinha, e o vice Jerry, foram os nome escolhidos pelo grupo para sucessão do atual prefeito ligeirinho do PDT.
Nome consolidado, o irmão do ex-prefeito Messias, foi escolhido após sucessivas reuniões e debates internos no grupo, desde janeiro deste ano. Batistinha recebe o apoio do deputado estadual Marcelo Nilo (PDT), do deputado Federal Jutahy Júnior (PSDB) e do prefeito Ligeirinho e vereadores da base governista.
O pré-candidato Batistinha ainda busca mais apoios em outros partidos da base do Governo, associações, sindicatos, líderes de movimentos do sem terra, além de outras lideranças locais. “Meu desejo é de transformação social, pois quero mostrar que é possível mudar e melhorar a condição de vida dessas pessoas” declarou Batistinha, a redação do Site Carlino Souza.
Ainda segundo informações, o grupo Ligeirinho já busca negociações para tentar convencer o advogado Dr. Adelmo Mattos a desistir da pré-candidatura de prefeito. De imediato formaram uma chapa: Batistinha concorre ao cargo de prefeito e o ex-vereador Jerry ao cargo de vice, ambos postulante a prefeitura de Novo Triunfo nestas eleições de 2012.

Fonte por: Carlino Souza |www.CarlinoSouza.com.br |Fotos: Carlino Souza  SEM MEDO DA VERDADE.  

Texto e Fotos: www.CarlinoSouza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário