sexta-feira, 30 de julho de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO IRMÃ VIVI ♥


Minha irmã, o dia de aniversário é sempre um dia especial e hoje eu não poderia deixar de saudar-te com todo o meu fraternal carinho, além de desejar-te ainda muitos e muitos anos de vida.
Mais um ano passou e outra vez vamos comemorar o seu aniversário e estou muito feliz por mais este ano em nossas vidas.
Hoje existe muitas pessoas que tem motivos de sobra para estar muito
feliz, você especial é que deve ser esta pessoa mais feliz do mundo
afinal além de ter completado mais um ano de conquistas e alegrias...

ainda sabe que existem pessoas que fazem de tudo para que você sinta
felicidade de comemorar mais um aniversário.

Eu pensei em mil maneiras de como lhe dizer o quanto me sinto tendo você como minha irmã e então achei desta forma poderia demonstrar todo meu amor por você,

É muito bom saber que posso contar sempre com você...
aliás é muito bom ter você como minha irmã.

Parabéns pelo seu aniversário e muitas felicidades de quem convive com
você e lhe adora muito...

Um beijo minha irmã e Parabéns...

Nenhum comentário:

Postar um comentário