segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Recebi essa carta a um meses atrás


Uma surpresa porque recebi uma carta que não contava receber e boa porque não contava com o que ela tinha escrito, a forma e o que dizia.
Não contava que pudesse ser assim tão bom e importante ler tudo o que ela traz.
Vocês não vão acreditar leia essa carta abaixo:

Sempre que te vejo e nossos olhares se cruzam, fico logo inquieta. Não faço ideia da química que rola nessas ocasiões. Nem mesmo somos muito chegados, na verdade nos conhecemos muito pouco, mas então meu corpo se modifica, fico trêmula, e sonho com um contato mais íntimo.
Não imaginava quanto tempo iria passar para ter coragem de me aproximar e revelar essa grande atração que tenho por você. Fico atacada cada vez que você atravessa o meu caminho. Imediatamente começo a sonhar com você, já me imaginando nua coladinha ao seu corpo.
Sinto a sua voz se confundido com os meus sussurros e a suas mãos percorrendo e acariciando minha carne. Pode ser que eu esteja ficando louca, pois nunca me atrevi a dizer o que digo a você por esta mensagem, me abrindo com tanta franqueza.
Esse seu corpo, justifica este meu desejo irrefreável de possuí-lo. Pode ser que você até desconfie desta cartinha, mas o desejo que sinto é algo incontrolável e se reflete imediatamente no brilho do meu olhar.
Não vou me identificar, vou esperar para ver se você adivinha quem eu sou. Vou ficar na moita e te observar, quem sabe depois desta cartinha você vai desencantar e se aproximar de mim.

Um beijo desta taradinha incógnita.

Eu Fecho o olho e respiro fundo... Agora começo a imaginar quem é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário