domingo, 24 de julho de 2011

Esse Lugar


Tem sido uma luta diária me esforço pra dizer que tudo isso aqui eh passageiro, que não eh meu lugar, nem minha Terra Natal… Confesso que tenho dias bons e ruins, altos e baixos, vontade de sumir, de gritar, de fugir, de ficar…
Planejo minha volta a Lagoa do Barro/BA um sem numero de vezes, depois descubro lugares lindos, paradisíacos e acabo dizendo que vou passar o resto da minha vida aqui… A verdade eh que esse lugar eh de fato incrivelmente LINDO, SEGURO, COMPLETO… O único motivo que me deixa de coração apertado eh a falta que as pessoas fazem… Se não fosse isso, São Paulo eh de fato O MELHOR LUGAR QUE EU CONHEÇO PRA SE VIVER!!! Não paro de me surpreender! Cada cantinho novo que a gente descobre me rouba suspiros… e um caminhão de fotos!
Eu também posso dizer sem medo:Eu amor este lugar! tanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário