domingo, 10 de março de 2013

Frases Relembrando a Vida-Parte 8



Como a gente se engana com as pessoas, né?
Ler sms antigo e pensar "parecia que era tão verdadeiro e acabou".
É difícil esquecer alguém com o qual você fez tantos planos.
Desculpa mais eu não consigo ficar longe de você.
Era pra ser amizade, mas aí eu me apaixonei.
Me abraça e não solta mais,  eu te beijaria o dia inteiro, todos os dias.
Dói ler algumas coisas e não poder dizer nada.
Eu previ a minha vida sem você, e era insuportável.
Só te faço um pedido: Não me dê motivos para ter que desistir de você.
Eu me apaixonaria por você quantas vezes fosse preciso.
“Eu estaria mentindo se falasse que seu sorriso não mexe comigo.”
“O tempo tira as pessoas de sua vida, mas não tira a falta que elas fazem.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário