segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Feliz Ano Novo 2014

Mais um ano que termina, saudamos o Ano de 2014 que chegará. Que ele traga muita saúde, paz e prosperidade para todos vocês.
Que todos possam realizar seus sonhos nessa nova jornada, que sejam pacientes e tenham disposição para a luta de todos os dias.
A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.
Jamais haverá ano novo, se continuarem a copiar os erros dos anos velhos. Noite de Ano Novo: Após a queima de fogos, estrelas silenciosas. Que a esperança fique em nós!
Ano novo tem cheiro de esperança misturada à pólvora dos fogos de artifício.
Que o novo ano não seja como o outono da vida onde as folhas caem deixando apenas lembranças de dias bons e ruins, mas que seja como a primavera da vida que produz frutos e dos frutos sementes onde pode ser plantada a cada dia e colhida a cada amanhecer.
Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo.

Desejo para o novo ano: fartas colheitas chegando em seus campos e belas flores surgindo em seus jardins, perfumando suas vidas no exalar das fragrâncias que não se compra em mercados: Paz, Amor e Prosperidade.

Feliz Ano Novo Pra Todos Vocêsssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário