terça-feira, 24 de junho de 2014

Recordando amor- Parte 1

Não é porque um capítulo foi ruim, que você deve desistir da história inteira.
Assim como existem dois lados de cada história, Existem dois lados de toda pessoa.
Eu gosto é dessa sua boca, quando vem sorrindo, acaba com meu juízo...
Ter você comigo e sorrindo é tudo o que eu quero pra mim.
Madrugada: confusão de pensamentos, lembranças, saudades...
Porque, pra viver de verdade, a gente tem que quebrar a cara.
O seu jeitinho bobo combina com o meu.
Vontade maldita de te beijar e sentir teu cheiro.
Seu beijo, seu abraço, seu cheiro, seu jeito, seu carinho, seu amor, você.
 Eu sei que a vida vai ser bonita. E com o tempo eu volto a sorrir.
Eu já não tinha juízo, e você ainda vem com esse sorriso.
Sonhei com você e acordei com uma saudade boa.

Ninguém é feliz sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário