sábado, 28 de agosto de 2010

A culpa é dos meus sentimentos 4

Ao atirar para todos os lados não se esqueça que você pode acertar a pessoa errada e perder a pessoa certa.
Se a vida lhe negou um sonho, mostre a ela que você é forte para lhe negar uma lágrima.
Dói fracassar, mas doloroso ainda é nunca tentar acertar.
Há dois lobos lutando no coração de todo homem. Um é o amor. O outro é o ódio. Vence aquele que for mais alimentado.
Se o coração é um dos músculos mais fortes do corpo, por que é tão fácil de parti-lo?
Sinto falta daquele sorriso...Mas a pios partes é que não é só do seu. Eu sinto falta do meu que estava lá, quando o seu também estava.
O importante não é ser importante, mas sim dar importância para aqueles que se importam com você.
A culpa é dos meus sentimento, o erro talvez seja que eu insisto em colocar eles em tudo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário