sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A culpa é dos meus sentimentos 3

Não tento ser quem não sou e ,por favor, lhe peço para que não me culpe ou me julgue por eu simplesmente ser humano. eu erro e todos também .
Não finjo amar ninguém, odeio clichês e no momento, tenho esperanças o suficiente para seguir em frente.
Não sou perfeito , nem busco ser. não tenho tudo, mas também não desejo o mundo . me contento com o que tenho .
A vida pode nos derrubas mas podemos escolher se levantamos ou não.
Só porque nós não dizemos certas coisas não quer dizes que nós não as sentimos.
Por mais que eu lutasse para não pensar nela, eu não lutava para esquecê-la ,eu podia não pensar naquilo ,mas queria lembrar de tudo.
Você foi por muito tempo a minha razão de viver. desculpa ,mas esse cargo não é mais ocupado por ti..
Não espere por uma crise pra descobrir o que é importante em sua vida.
A gente aprende com a dor ,o que a felicidade não pode ensinar.
Dizem que o amor não mata, mas judia da gente.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário