segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Amor entre Primo.

Esse é um assunto de certa forma ainda muito polémico e envolto em tabu, um namoro entre primos.

É bom esclarecer que apesar do que muitas pessoas ainda pensam, não é pecado algum amar , ou até namorar um primo uma prima. Além de não ser pecado não existe nada nem lei que diga se tratar de algo errado e proibido.

Existem ainda famílias que infelizmente não tem a consciência disso e prejudicam a felicidade de seus filhos sendo contra tal relacionamento. É importante que a pessoa que esteja passando por tal situação tenha em mente que não está fazendo nada de errado e portanto não tem que abdicar do seu amor.

O ideal é chamar os pais, ou até a família para uma séria conversa e colocar o que está acontecendo de forma aberta e clara. O diálogo é algo muito importante para a resolução de muitos problemas.

Não tenham medo de assumir que amam, pois um amor não pode ser abdicado por preconceito e tabus. Tenham coragem de enfrentar esses resquícios de preconceito para ser feliz, curtir o amor.

Caso a família não aceite tal relacionamento eu sinceramente não acho legal abrir mão do amor, pois a desilusão e tristeza seria maior ainda. Tenham pensamento positivo e acima de tudo estejam sempre um ao lado do outro para o que der e vier.



Um comentário:

  1. sou contra sim .... mais contra nao amar e nao viver o momento mesmo que nao seja para sempre amar faz bem pra alma pro corpo e pra pele e muito mais ao ego de quem vive o amor ,amar e maravilhoso quem puder viver esse momento vida sem medo de ser feliz com cautela pra nao se maxucar mais viverrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir