terça-feira, 21 de setembro de 2010

Pensando

Eu quero um amor, que me faça pensar novamente em tudo que eu já pensei, que me faça sorrir em instantes de tristeza, que me faça reescrever meus sonhos. Não é impossível, é apenas complicado de se achar, e mesmo quando você acha que encontrou, a pessoa está mais longe do que você imagina...Por que não você?! Por que você não quer ceder para mim a sua boca para eu poder te mostrar que beijo não é beijo, que tudo não é tudo, é muito mais? Talvez eu prejulgue que eu amo mais que qualquer pessoa pela intensidade que eu desejo amar. Eu amo sim muita gente, meus amigos, pessoas que realmente eu amo. Mas por que justo você é tão difícil de contar, de ter, de tentar imaginar, eu sei que tudo que eu escrevo vai ter um bom motivo para eu acreditar que não deu certo, mas já estou preparando minha própria cova. Eu sei que esse amor vai morrer aqui, porque não vai querê-la.
Ah se você soubesse que tudo isso é para você. Ah se eu tivesse certeza que contando tudo isso e muito mais eu iria fazer você mudar de ideia...Ah!

Um comentário:

  1. daria meu coracao pra saber quem e essa pessoa rsrrs mais meu coracao nao poderia dar pq eu morreria mais daria meus pensamentos em troca dos seus mais axo q vc ficaria surpreso demais ......... entao fica com os seus q eu fico com meus kk daria muita confusao beijossss lindas palavras

    ResponderExcluir