sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Borboletas

havia uma borboleta que vivia triste, amargurada, chorava dia e noite não queria mais viver,olhava pelo horizonte procurando alguma coisa ou alguém que fizesse a felicidade voltar bater em seu coração,desesperada jaz sem esperanças saiu a vagar sem rumo, cabeis baixo sem forças ate para voar parou no tronco de uma árvore e as lágrimas começaram a descer sobre tronco ate encontrar uma rosa que ali estava plantada .Rosa essa vermelha linda cheia de vida ,com folhas verdes que brilhavam de tão linda que essa rosa era ,olhando para cima viu aquela borboleta triste chorando e disse para ela;

Não sei porque estas a chorar, mais vejo que você és uma linda borboleta e que asas maravilhosas que você tem, porque de tanta tristeza ,olhe para mim sou uma rosa linda folhagens verdes chego a brilhar ,mais olhe para os meus pés estão presos na terra não posso andar nem voar e mesmo assim sou feliz, jamais ficarei triste por isso, não sei o que esta acontecendo com você mais se olhar em sua volta vais ver que tem coisas acontecendo ao seu redor que são piores do que as minhas e as suas , por isso erga sua cabeça se alegre voe, voe, voe bem alto e mostre para você mesma que és capaz de ser feliz e não esqueça que você pode qualquer coisa desde que acredite em você .

A borboleta nem esperou a rosa terminar de falar e saiu voando e gritando eu sou feliz ,eu sou feliz .... eu acredito em mim .

A historia e real e verdadeira a borboleta e uma mulher que depois de abrir os olhos e ver o que estava acontecendo em sua volta começou acreditar que poderia ser feliz a rosa e um homem na qual fez a borboleta acreditar que amor ainda existe e que podemos procurar a felicidade dentro de nos ....


Nenhum comentário:

Postar um comentário