terça-feira, 19 de outubro de 2010

Saudade daquela Farra


Hoje eu senti uma saudade boa sabe? daquela farra boa.
Cantando agente inventa.
Inventa um romance, uma saudade, uma mentira...
Cantando a gente faz história.
Foi gritando que eu aprendi a cantar:sem nenhum pudor, sem pecado.
Canto pra espantar os demônios, pra juntar os amigos.
Pra sentir o mundo, pra seduzir a vida.
Eu gosto de pensar assim: se nós fizemos o que manda o coração, lá na frente, tudo se explicará.
Bons momentos deixam boas lembrança, para sempre! na memória e no coração.
Não importa quem você é, nem de onde você veio, o coração é sua identidade.
Eu acho que tenho três vidas: A minha, a que os outros inventam e a que minha mãe pensa que eu tenho.
O tempo não é algo que se possa voltar atrás.
Chega de tristeza, chega de solidão. Agora eu vou curtir a minha vida e não estou nem ai pro meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário