terça-feira, 28 de dezembro de 2010

AMOR PERDIDO

São Bernardo do Campo/SP 2006 meu coração sofreu um sofrimento sem fim.
Que doeu demais dentro de mim, parece que tudo tinha se acabado.
Tenho a certeza que não terei mais você do meu lado.
Mas voltou tudo de novo saudades daquele amor gostoso.
Saudades de todos os momentos
Um tempo que se foi e não tem mais volta.
Hoje amo tudo que tenho sem revolta.
Algumas coisas continuam sem sentido. Não sei ainda ao certo o que é.
Mas algo está machucando meu peito.
Sinto que isso tudo não vai ter mais jeito.
Tudo agora é só passado o tempo mudou toda minha história.
Como uma nuvem que passa e não tem mais volta. Vejo-me sozinho e desprotegido.
Acho que mais nada me faz sentido, serei apenas mais um.
Mais vou lutar para não ficar num lugar comum.

Um comentário:

  1. gostei da cronica bem feita e interessante adoro seu blog sabe disso ne rsrs beijossss

    ResponderExcluir