quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Você Passou

Nem me lembro quanto tempo faz, que já não a vejo mais.
Depois que você partiu tudo em minha vida se definiu.
Você resolveu seguir o seu caminho e eu resolvi seguir o meu.
Nunca mais ouvi falar em você.
Nunca mais perguntei de você.
Fui trilhar um novo caminho. Fui atrás do meu destino.
Com você na minha vida, eu vivia sem saída...
Demorei em acreditar que o amor que sentia por você, um dia poderia acabar...
Esse amor acabou provou muita dor.
Mas me deixou livre e seguro para um novo amor no futuro.
Um amor amigo, um amor sincero, um amor sem interesses, um amor maduro.
A gente ria tanto desses nossos desencontros, mas você passou do ponto e agora eu já não sei mais.Eu quero paz, quero dançar com outro par, para variar amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário