quinta-feira, 23 de junho de 2011

Buscando um novo rumo


Buscando um novo rumo que faça sentido nesse mundo louco com o coração partido eu...
Tomo cuidado pra que os desequilibrados não abalem minha Fé pra eu enfrentar com otimismo essa loucura...
As mulheres podem falar, mas os anjos podem voar.
Quem é de verdade sabe quem é de mentira, não menospreze o dever que a consciência te impõe. Não deixe pra depois, valorize a vida...
Resgate suas forças e se sinta bem, rompendo a sombra da próprias loucura, cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem essa é a coisa mais pura...
Fragmentos da realidade, estilo mundo cão tem gente que desanda por falta de opção e toda Fé que eu tenho eu to ligado que ainda é pouco os bandidos de verdade tão em Brasília tudo solto.
Eu faço da dificuldade a minha motivação,a volta por cima, vem na continuação o que se leva dessa vida é o que se vive, é o que se faz saber muito é muito pouco.
Que importa é se sentir bem, que importa é fazer o bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário