sábado, 18 de junho de 2011

É assim que me sinto!!!


Se é possível,dormir um,é acordar outro,eu não sei, mas hoje, é assim que me sinto, como o Clark Kent se sente quando veste a roupa do superman....
A força veio, com a confiança de que o sofrimento não poderia ser maior do que eu pudesse aguentar, e tolo de mim, que acreditei que morreria de amor. Ninguém morre de amor, mas de dor de estômago sim, aquela que chega a dar ânsia quando se vê aquela cena,que insiste em passar repetidas vezes pela sua memória.
Hoje, quem morre não sou eu, nem quem em mim habita, hoje quem morre é você e leva consigo todas as coisas tão mais lindas que me disse em vão,que me levaram a pensar que o céu era realmente azul; vejo hoje que humanos erram, mentem e fazem chorar, e que o que a gente sonha, é difícil encontrar. Espero que um dia, você perceba, o quanto me fez sofrer, com sua ingratidão, sua falta de amor, seu calculismo, e suas desculpas, que são só suas, não serão aceitas, mas que pelo menos ficarão no ar, como os pontos de interrogação que você deixou na minha cabeça, que com o tempo, a cada dia vão desaparecendo, como seu cheiro, sua voz e seu rosto, que nem reconheço mais.
DEDICO: a uma pessoa de São Bernardo do Campo- Batistini- SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário