segunda-feira, 22 de agosto de 2011

APENAS UM CORAÇÃO- PARTE 3


São lembranças que o tempo não pode apagar.
Só existe um jeito de descobrir si realmente vale pena; arriscar.
E a minha vida eu não vou me sentar observando ela passar.
Eu tenho saudade do jeito que você antes me tratava.
Queria saber como esquecer pessoas da mesma forma que elas se esquecem de mim.
Você terá sempre um lugar aqui guardado.
Pra mim, implicância é sinal de amor, por isso eu implico com você.
Tudo, menos ficar sem você. Por favor, não e difícil saber que só preciso de você.
Jamais quero ver você partir. Vontade de te abraçar e não deixar mais você sair de perto de mim.
Só me promete, si eu sumir você vai me procurar.
Eu queria te abraçar poder se agora, nesse instante.
Sempre na temperatura aquela música, que retomar a nossa historia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário