domingo, 28 de agosto de 2011

APENAS UM CORAÇÃO- FINAL


Te amar foi fácil, te esquecer poderia ser igual.
Se eu pudesse escolher entre todos, minha primeira escolha ainda séria você.
Meus sentimentos são tão profundos que ninguém pode tentar entende-los.
Te dizer adeus e te deixar ir séria como sentir um pedaço de mim indo embora.
Sabe o que me lembra você? tudo.
A amizade é um amor que nunca morre.
Não aguento mais essa sensação vazia no meu peito. Como sorrisos de lágrimas, sempre foi você que esteve lá por mim.
Não aguento mais sentir saudades. Ela machuca muito meu coração.
Nada e pra sempre e muito menos por acaso.
Tenho saudade da época que uma decisão difícil mais era o sabor do sorvete.
Saudade é o preço que se paga por viver momentos inesquecíveis.
Os momentos mais bobos são os que fazem as melhores lembranças.
Lembro-me como era acreditar tão mais fácil...Eu sempre tenho mais um dizer, mais nunca digo.
E hoje posso dizer que meu coração vive bem melhor sem você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário