sexta-feira, 21 de outubro de 2011

VOCÊ MACHUCOU MEU CORAÇÃO- PARTE 2


Antes de te conhecer, eu não sabia o que era olhar para alguém e sorrir sem nenhum motivo.
Não se perca tentando se prender a alguém que não se importa em perder você.
Não desperdice seus sentimentos com quem não sabe o que quer da vida, é perda de tempo, é sofrimento por nada.
Os olhos do coração enxergam além do que a vista nos permite.
Sabe quando você olha para cima, respira fundo, e tenta fazer com que as lágrimas não caiam?
Reflita: Você sofre por amar alguém que não te ama. Mas já parou pra pensar que outra pessoa pode estar sofrendo, por você não amá-la?
Um dia você vai lembrar de mim e quanto eu te amei ... então você vai odiar a si mesmo por ter me deixado ir.
O tempo passa e a gente nem percebe. E quando nos damos conta, nada mais está como era antes.
Desculpe me, mas eu tenho que seguir em frente e te deixar pra trás.
É difícil quando alguém especial começa a te ignorar, mais difícil ainda é quando você tem que fingir que não se importa.
Às vezes você tem que ouvir o seu cérebro, só para salvar o seu coração..
Porque você me deu esperanças e fugiu no final?



Um comentário:

  1. Não pude conter as lágrimas.
    Enquando lia, lembrei do mesmo que aconteceu comigo...
    Belo texto, tanto a primeira parte como a segunda.
    beijos

    ResponderExcluir