quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Você machucou meu coração- Parte 1

Isso que eu escrevi, e o que eu vejo no olham de uma pessoa e na voz dessa pessoa.
Você me machucou mais do que eu mereço, porque eu te amava mais do que aquilo que você merece.
Deixei muitas coisas para trás. Mas não foi porque eu quis, mas sim porque foi necessário. Só assim segui em frente.
De tanto gostar, amei. De tanto lutar, cansei. De tanto querer, desisti. De tanto sofrer, cresci.
As pessoas têm medo de mostrar quem realmente são com medo de não agradar os outros.
Antes de me julgar por ter mudado, busque saber os motivos que me levaram a isso.
Eu caio me levanto, eu cometo erros, eu vivo, eu aprendo, eu fui ferido, mas eu estou vivo. Eu sou humano, eu não sou perfeito
Meu sorriso mostra uma mentira, enquanto meus olhos escondem a verdade e a dor.
As dores são apenas uma maneira de Deus dizer "Eu quero que você aprenda a ser mais forte e paciente até encontrar o seu caminho certo."
Você é a única pessoa, que me mata e me cura ao mesmo tempo, e nem se quer sabe disso.
Será melhor para nós dois. "Ok, legal. Quebre meu coração e depois finja que você sabe o que é melhor para mim.



Um comentário:

  1. "Você é a única pessoa, que me mata e me cura ao mesmo tempo".
    adorei o texto!

    ResponderExcluir