quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Depois de tanto amor vivido



Depois de tanto amor vivido, depois de tantos beijos e juras de amor o que fazer quando a chama do amor acaba? o que fazer quando não existe mais a esperança? a alegria de estar junto? o que fazer para o amor renascer num coração frio já tão cansado de sofrer?
Perguntas difíceis, complicadas para um coração sofredor responder. Dessa vez eu não tenho respostas, não sai da minha boca palavras bonitas... versos ou prosas.
E neste momento eu só lhe digo uma coisa..
Eu ainda quero voltar a amar você!
Quem pensa que para se manter uma relação só é preciso de amor, esta muito enganado. Um relacionamento não vive só de amor, o amor não é auto-suficiente ele não vive por si só. Ele precisa de confiança, respeito, afeto, amizade, cumplicidade e muito mais para viver e evoluir em um relacionamento. Sem isso o amor simplesmente vai enfraquecendo, morrendo aos poucos...
E o que era belo se torna feio, a mágica torna-se uma simples farsa.
E onde havia rosas, só restou os espinhos...
Pois,
Quem ama confia,
Quem confia se entrega,
Quem se entrega da muito carinho, afeto,
Quem doa carinho e afeto lhe conforta com a amizade,
Quem é amigo é cúmplice.
Quem é cúmplice no amor respeita o outro.
Quem respeita é respeitado
Esta é à base de tudo na vida... Amor, Confiança e Respeito.
Por isso meus amigos amem muito, ame completo para que o amor floresça e de frutos na vida de vocês!
Cuide bem do amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário