segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Te guardei em um lugar onde só eu vou lhe encontrar,


Te guardei em um lugar onde só eu vou lhe encontrar, e quando eu te chamar sei que vai aparecer, me escutar sem me fazer sofrer, vou sorrir, brincar e me divertir, com você e mais ninguém. Tive que guardar não dá mais pra agüentar, é uma coisa que me sufoca, me consome, e eu não posso me acabar por causa de ti, pessoas novas precisam me ocupar, assim como alguém já deve te ocupar.
Guardar não quer dizer esquecer ou deixar pra lá, pra mim é ter no momento certo, pegar na hora que for precisar isso não quer dizer que só vou me pronunciar quando eu precisar, sempre estarei  presente, só que agora um pouco mais ausente, sem querer ser de tanta gente. Essa foi a única solução que encontrei para nunca deixar de amar e para de sofre, pois se digo que temos que continuar e não nos deixar levar pelos acontecimentos tenho que fazer o mesmo, e te guardando vou continuar vivendo, não com a mesma vontade, intensidade e felicidade, mas vou continuar, com você guardado em um lugar onde eu só vou tirar quando eu poder usar. Detalhe tu escolheu isso, tu me pediu isso, então não adianta reclamar, agora guardado por um bom tempo tu ficará.

 Naiara Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário