quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

05 Meses sem você


A dor que sinto quando longe de você!
E a cada dia que passa, a cada mês... Tudo parece tão imortal. Tão vivo tão empolgante esse amor que é abrigado dentro do meu coração. Daqui alguns dias fará um ano, não sei se o certo seria um ano de felicidade ou de tristeza. Não sei se te conhecer foi tão bom. Por um lado você me fez feliz, e por outro me fez sofrer quando me disse Adeus. Talvez eu queria não ter te conhecido, pois não queria ter sofrido tanto o quanto sofri. E por outro eu acho que não existiria emoção sem você presente na minha vida. A única certeza que eu tenho é que esse ano foi o mais marcante dos outros que eu já vivi. Mesmo que eu sofra, eu já não me iludo mais dizendo a mim mesma que um dia isso acabe, pois, eu não me imagino mais sem sentir esse amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário