terça-feira, 24 de janeiro de 2012

MEU MUNDINHO PARTE 2




Davi: Lutaria por mim?
Priscila: Mesmo sem  forças.
Priscila: Qual a meta da sua vida?
Davi: Acordar todos os dias e saber que você estará do meu lado, por mais que seja por um segundo.
Priscila: Eu queria morar ai.
Davi: Você gosta daqui?
Priscila:Não, eu gosto de você.
Priscila: Descreva uma garota gostosa.
Davi: Bundões peitão e coxas grossas.
Priscila: Então eu não sou gostosa.
Davi: você disse gostosa não perfeita.
Priscila: Você é meio burrinho.
Davi: Não sou não.
Priscila: Então solte a palavra amor.
Davi: Você
Priscila: Qual foi o maior erro que você já cometeu.
Davi:  Demorar tanto tempo para perceber que você é o amor da minha vida.
Davi: Queria te dizer algo, mais acho que 140 caracteres não é suficiente.
Priscila: Então resume
Davi: Eu te amo.
Davi: Posso?
Priscila: Pode o que?
Davi: Segura sua mão pra nunca mais soltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário