quarta-feira, 18 de abril de 2012

Ainda lembro


Ainda lembro-me das palavras doces que você dizia ao pé do meu ouvido...
Lembro-me do sorriso que você abria quando me via, das explicações que você dava. Quando não conseguia telefonar...
Ainda lembro-me da risada que dávamos juntos, das juras que fazíamos...
Ainda lembro-me do jeito que você me olhava dos sonhos que eu tinha com você, do amor que eu tinha pra lhe oferecer...
Ainda sinto seu perfume,
Ainda sinto o calor de sua pele, ainda sinto sua presença...
Ainda lembro-me da nossa canção.
Ainda lembro-me das vezes que você me olhava e dizia o medo que sentia de me perder...
Ainda lembro-me de quanta dedicação que eu tinha em lhe ver sorrir.
Ainda lembro-me das cartas apaixonadas, que me faziam ficar até tarde acordada...
Lembro-me das noites em claro que passei, pensando em você.
Hoje não te amo como antes,
E nem você me amava como dizia,
Ainda Lembro...


Um comentário: