segunda-feira, 23 de abril de 2012

Meu Mundinho-Parte Final

Ela: Eu queria hackear seu coração.
Ele: Pra que você que hackear se você tem a senha? uii
Ela: Você nunca vai esquecer de mim ?
Ele: Só quando eu parar de de respirar.
Ele: Eu tenho um problema enorme!
Ela: Qual é ?
Ele:  - Você !
Ela:  - Como assim ?
Ele: Eu sou completamente dependente de você pra viver.
Ele: Se eu falar que quero você pra sempre comigo ?
Ela: Eu vou ti dizer que isso sempre foi o que eu mais quis ouvir.
Ele: O que queria hoje ?
Ela: Estar só!
Ele: Só ?
Ela: Só contigo.
Ela: Você largaria tudo por mim?
Ele: Não
Ela: Porque ?
Ele: Por que largar tudo significa largar você.
Ele: Eu mudei muito.
Ela: Você mudou muito mais ainda tem os mesmos olhos pelos quais me apaixonei um dia.
Ela: Vou me mudar de cidade.
Ele: Eu vou junto!
Ela: Como? Você tem sua vida aqui.
Ele: Eu tinha,mas ela vai mudar de cidade.
Ele: Eu te amo.
Ela: Então prova,grita pro mundo todo ouvir.
Ele: Sussurrou: Te amo.
Ela: Porque sussurrou ?
Ele: Por que você é o meu mundinho.

                                                            Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário