sexta-feira, 11 de maio de 2012

Meu cupido não acerta uma


Amo sem motivo me apego muito rápido, meu cupido usa droga, oh cupido pra longe de mim, os pilantras sabem seduzir, porque me apaixono por pilantra, só pode.
Cupido você só me Arranja problema! Isso não é normal.
É incrível a capacidade que nós garotos temos de ficar com garotas que não vale a pena! , isso só pode ser dedo podre KKKKKK!
{Sinceramente existem dois tipos de meninas;}.
*Tipo 1 – Aquela  que é Carinhosa, que se importa com você, que te trata de uma forma especial.
*Tipo2 – Aquela que não vale nada, que fica com um & outro, que não te trata bem, que é uma verdadeira galinha.
É cupido não sei o que acontece com você. Eu me apaixono me entrego é no final de tudo só me ferro!
Oh cupiiiiido pra longe de mim!
                                                                                                                                         
                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário