quarta-feira, 16 de maio de 2012

Se você estiver lendo Meu Blog Por favor, não case!


 Se você estiver lendo Meu Blog Por favor, não case!
Realmente foi uma surpresa te encontrar tanto depois e relembrar tudo o que aconteceu entre nós. Realmente foi uma surpresa perceber que, sem querer, acabei deixando escapar por entre os meus dedos a minha real chance de felicidade.
Sei que, talvez, agora seja um pouco tarde para te fazer este pedido, visto que você já está noivo e prestes a se casar. No entanto, acredito que esta seja a minha última chance de tentar os reverter rumos equivocados que tanto a minha vida quanto a sua parecem estar tomando. O pedido é o seguinte: não se case, por favor, pois eu sei que você gosta de mim da mesma forma que eu ainda gosto de você e que, portanto, se insistirmos em seguir rumos diferentes estaremos cometendo equívocos terríveis, equívocos que vão sangrar os nossos corações por todo o resto das nossas vidas.
Pode parecer ousadia eu lhe dizer isto agora mas, como diz o ditado, antes tarde do que nunca... Não cometa este engano e olhe para o passado, lembrando-se de que houve alguém que te amou, que ainda te ama e que será capaz, de agora em diante, de te fazer plenamente feliz para sempre.
Pense nisso com consciência e carinho.

Beijos e saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário