domingo, 5 de agosto de 2012

1 Ano Sem Você


Sinto tanto a tua falta. Preciso te beijar te ver, te abraçar, sentir teu cheiro, olhar nos teus olhos, ver aquele brilho que só eu posso ver. Mas isso já não é possível, essa distância é muita e você até já tem outro alguém. Penso… o que vai ser de quando eu te ver novamente? Não quero que aquele nosso último beijo tenha sido de despedida, e se foi, desejaria te tirar do meu coração, por que a razão já te tirou, ela é a única consciente do motivo pelo qual devo te esquecer. Quero te ver sorrir, quero sentir tua respiração, quero ouvir tua voz, suas mãos no meu corpo. Espero que quando eu voltar e te encontrar novamente sejam apenas você e eu, e eu sabemos que isso não é impossível por que algo dentro de mim diz que você também não me esqueceu de por completo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário