segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Chora


Ei, não chora… Tudo isso vai passar, é apenas uma fase e, se hoje você chora amanhã você sorri. Não se esqueça de que essa é a ordem.
Por fora é apenas umas gotinhas de chuva, por dentro é uma cachoeira de lagrimas.
Já chega de sofrer. Chorei me afastei, me magoei? Sim, mas está na hora de colocar um sorriso no rosto e tocar a vida pra frente.
E tem horas que o coração aperta, e aquela vontade de chorar aparece.
A pior sensação do mundo é querer chorar, mas sentir como se as lágrimas estivessem presas dentro de você.
Eu sei que você já sentou no chão do banheiro e chorou com a porta trancada, por medo de alguém te ver chorando.
Se chorei de saudade não foi por fraqueza, foi porque amei.
Desabafar chorando é bom. Refletir sobre tudo é melhor, mas a superação tem que imperar.
Eu estou chorando porque eu tentei fazer o que você pediu, tentei ser feliz, mas não consegui sem você.
Você chora, como se sua dor, fosse sair junto com suas lagrimas. Mas não sai.
"Amar é igual aprender a andar de bicicleta; machuca, dói, chora, passa, mas no outro dia tá lá, insistindo outra vez."
                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário