terça-feira, 18 de setembro de 2012

Ela ama outro.


O que dói não é o fato da pessoa que você gosta não sentir o mesmo por você, é saber que ela vai sentir por outra pessoa o que você sente por ela, e você, que sente na pele aquele sentimento, sabe como ela vai se sentir, e sabe também que quando acontecer vai ser irreversível.
No caso de um colega meu isso dói sim, mas o que machuca mais não é isso. O que machuca é olhar pra trás e ver que o sentimento de hoje por ela, já foi o mesmo dela por ele.
Ele lembra que fechou os olhos e uma de suas mãos estava enlaçando o ombro e a outra estava em cima da mão, e ele estava lá, feito um bebê dormindo, sentindo aquele vai e vêm da respiração quente na nuca. Lembro também de uma vez que ele estava perdido nos pensamentos, alheia a tudo que estava em volta, ela simplesmente pegou a mão dele, sem que ninguém notasse. Senti corpo tremer e tudo se resumir simplesmente naquele toque. Ela sorriu... Sorriu pra ele.
Mas hoje em dia, ela sorri... Mas não é pra ele que ela sorri. Costumo dizer então que eles passaram muito tempo saindo por shopping, ele e ela. Saiu e foram felizes, ela era dele e ele era dela, ela sabia que ele era o garoto dela. Todos os dias eram de beijos e sorrisos, que compartilharas experiências e que foram  tudo um para o outro, que juraras jamais se perder, que o brilho do nosso olhar não ia embora... Mas um dia... Tiveras que voltar. Ela não esqueceu meu nome e meu número, ela ainda lembra-se de mim, mas ela se esqueceu do nosso sentimento, do jeito que ele sorria quando estava com ela, do jeito que ela se sentia feliz quando estávamos juntos.
Não sei dizer, meus caros, se tudo não se passou de uma grande ilusão, ou confusão... ou experiência. Carrego comigo bons momentos, e são eles que me machucam.
Ele ainda lembra quando estava shopping, ele disse com a voz chorosa:
'' é que eu tenho medo de perder você. ''
E ela pensou um pouco antes de responder...
'' Você nunca vai me perder''
ela mentiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário