terça-feira, 25 de setembro de 2012

Quando um homem ama uma mulher

 

Quando um homem ama uma mulher, não consegue manter sua mente em nada mais. Ele trocaria o mundo por uma coisa boa que encontrou.
Se ela for má, ele não consegue perceber isso, ela não pode fazer nada errado.
Ele vira as costas para seu melhor amigo, Se o amigo criticá-la.
Quando um homem ama uma mulher, gasta seu último centavo tentando agarrar-se ao que ela precisa.
Ele abriria mão de todos os seus confortos e dormiria lá fora na chuva, se ela dissesse que esse é o modo como deveria ser.
Quando um homem ama uma mulher, eu entrego a você tudo que tenho (sim)
Tentando me agarrar ao seu precioso amor, por favor, não me trate mal.
Quando um homem ama uma mulher, Bem no fundo de sua alma, ela pode lhe trazer tal miséria, se ela está brincando com ele como se fosse um bobo.
Ele é o último, a saber, olhos apaixonados nunca conseguem ver…
Sim, quando um homem ama uma mulher,
Eu sei exatamente o que ele sente.
Eu sou um homem.        

Um comentário:

  1. O amor é um sentimento sublime e pleno,encontro de espírito,alma e físico.Quando ama,libera pensamentos,atitudes e palavras sem nada rem troca,apenas ama.É maravilhoso!!!

    ResponderExcluir