sábado, 20 de outubro de 2012

Descanse em paz Lilian Matos


É estranho acordar e lembrar que uma pessoa que você gosta muito não estará mais perto de você, você não poderá abraça-la mais, nem ao menos ver o sorriso dela de perto. É estranho pensar que alguém tão jovem se foi, e se foi tão de repente.
Como dói esse vazio que você deixou essa saudade que nunca vai sair do meu coração e do coração de cada um que teve a graça de Deus de poder te conhecer.
Você fará muita falta e vai ser muito difícil viver sem você. Difícil pra mim, pra sua família e para seus amigos.
Você tinha seu jeitinho fofo de ser, seu sorriso, seus olhos brilhando, todos os seus detalhes, tudo em você, tudo mesmo fará muita falta. Pode ter certeza que não a esqueceremos. Nunca.
Eu chorei enquanto escrevi isso, estou chorando porque Deus levou de mim uma pessoa muito importante, uma prima. Eu sempre soube que você era um anjo LILIAN. Você agora está em algum lugar e sei que você sabe tudo isso que estou escrevendo aqui, sabe o quanto eu e minha Família estamos sofrendo por perder sua companhia. Mas não a perdemos completamente, porque você sempre estará junto da gente, em nossos corações. E pode ser muito doloroso, é mesmo, saber que você não ira mais estar aqui juntamente a nós pelos próximos, anos, dias, horas da nossa vida. É triste pensar que quando eu quiser ouvir tua voz você não ira atender o celular. Mas LILIAN onde você estiver, eu quero que esteja bem, e que nunca se esqueça de nós porque nunca nos esqueceremos de você.
Nós te amamos, muito.
NOSSO AMOR SERÁ ETERNO PRIMA! E-T-E-R-N-O, EU TE AMO MUITO, E SEMPRE VOU TE AMAR, PRO RESTO DA MINHA VIDA.·.

3 comentários:

  1. Fernanda Freitas21 outubro, 2012 13:07

    Poxa, fiquei muito triste agora ao saber que ela se foi. Pois foi uma pessoa que prestei cuidados enquanto enfermeira e que também fui companheira nos nossos diálogos durante a ida dela as minhas consultas e diante do problema que ela estava enfrentando. fui enfermeira dela na UBS Joana Macário- lagoa do barro - Novo Triunfo. Desejo muito força à todos os familiares e amigos para enfrentar o momento que estão passando. Que ela esteja ao lado de Deus!

    ResponderExcluir
  2. Um coração partido dói, mais perder você, não pra outra pessoa.. mais perder você porque Deus preferiu te levar com ele tão cedo doí mais ainda.

    ResponderExcluir
  3. Deolida Matos Almeida22 outubro, 2012 12:32


    Descanse em Paz. A família Matos está de Luto. Pois a Lilian partiu para a vida eterna. Deixando saudade e tristeza.Vai em paz Lilian que o pai te espera...

    ResponderExcluir