segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Hoje vou abrir meu coração


 Há coisas que acontecem a um palmo do nosso olhar e nem percebemos, não é mesmo? Normalmente, isso acontece quando estamos muito distraídos numa eleição ou, simplesmente, fechados para o mundo exterior.
Não que eu esteja querendo "enrolar", mas é que ficava muito chato eu começar escrevendo no meu Blog dizendo logo que estou completamente apaixonada por alguém e que é muito estranho eu estar cego de amor.
Se é por pura distração que você ainda não percebeu a maneira como eu olho para você, ainda tenho alguma esperança de que meu Blog possa surgir efeito. O meu medo, no entanto, é que você já tenha notado o meu verdadeiro interesse por você e não esteja dando a mínima. Será que é isso mesmo?
Sinceramente, espero que não... Desconfio mesmo que você ainda não entendeu que há alguém que te olha com outros olhos e que fica com a respiração alterada quando você está por perto. Por mais que eu procure ser discreto, às vezes me pego dando a maior bandeira, mas agora que criei coragem de escrever no meu Blog, acredito que a sorte está lançada e, espero, que esteja do meu lado.
Se você continua sem saber quem eu sou não vai demorar muito para descobrir. Não, não vou assinar seu nome, mas quando passar perto de você vou apenas perguntar: "- Gostou?". Seu olhar ou seu sorriso me dará a resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário