quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

De alguém que há um ano aprendeu a te amar


Hoje se completa um ano desde  que nossos lábios se  tocaram a 1° vez, que os nossos corações pulsaram mais forte pelo mesmo motivo, foi um momento mágico e que dele nasceu tudo o que a gente viveu junto, nossa história.
   Isso tudo brotou de um mistério  que eu não entendi que tomou conta da gente, ah foi lindo parecia conto de fadas. Mas com o tempo, tivemos a 1° briga 1° separação, tudo aconteceu rápido demais à gente nem se quer imaginava isso.
  Mas houve momentos  em que eu precisei  de você como amigo, companheiro, conselheiro, e você estava lá, momentos que só bastava um olhar seu apenas um sorriso era o que eu precisava.
   Houve dias que eu buscava  motivos pra encontrar a felicidade, pois me via só, sem chão e você  era esse único motivo. Você nunca  esteve ausente de mim, e quando eu me ausentava de você é por que eu precisava da sua presença comigo.
  Quantas vezes eu corria atrás de você, te procurava, te sentia era como se você tivesse me esquecido  eu me sentia desesperada sem você por perto.
   E cada dia  que aparecia o risco de perder você o meu medo aumentava. Mas eu sempre lembrava que  a gente prometeu um pro outro que nossa historia seria pra sempre. Esse pra sempre nunca existiu o que existiu de verdade foi momentos inesquecíveis do seu lado.
   Me lembro como se fosse hoje o dia em que você me deu o melhor abraço. O abraço de conforto, de  amor, de carinho, de alguém que por um instante não queria me ver partir, foi tão bom saber que você me queria por perto, e quando muitas vezes  não fui atrás de você foi porque esperei você sentir a minha falta.
                                           E tudo isso hoje completa 1 ano!
Com uma promessa    “Não prometo pra sempre,
                                                  Mais prometo inesquecível”

Nenhum comentário:

Postar um comentário