segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Frases Relembrando a Vida-Parte 6


“Ninguém é feliz 24 horas por dia, sempre tem algo que fode com tudo.”
“Odeio puxar assunto, é como se eu estivesse forçando a pessoa a falar comigo.”
“Se eu fico em silêncio é porque algo não está me agradando.”
“A gente percebe que se apegou, quando a pessoa se afasta.”
“Se eu chorar na tua frente, se preocupe. Se eu te pedir desculpas, você é importante. Se eu disser que te amo, acredite.”
“Sabe qual foi meu erro? Eu vi amor onde não existia nenhum tipo de sentimento.”
''Quando você planeja nada acontece. Quando você não planeja, tudo acontece. ''
"Te quero porque sei que é amor."
"Eu já me importei muito, hoje tanto faz."
“Já tomei tanto cuidado para não magoar certas pessoas, e no fim, elas que me magoaram.”
“Difícil é quando você tem que dar conselhos pra alguém sendo que é você que precisa.”
“Aí você cresce e percebe que quando era criança, sua vida era bem melhor.”
"Com Deus no coração, o resto à gente resolve."

Nenhum comentário:

Postar um comentário